A MAIOR OLIMPÍADA DE GEOGRAFIA DO BRASIL
Área Restrita

E-mail:

Senha:

Edição 2012
Home / Notícias / Sobre o projeto

Acesse o gabarito da primeira prova!

Acesse o gabarito da primeira prova!

Acesse a PRIMEIRA PROVA e o GABARITO do Desafio National Geographic 2011.

 

756 Comentários
por Bruno , em 12 de agosto de 2011 às 03:09
Acertei 21...espero ter passado.
por Mateus , em 12 de agosto de 2011 às 03:13
Hum...
Será que eu passei
Tomara!
por bruno monteiro, em 12 de agosto de 2011 às 03:13
acertei 22 questoes eeeeeeeeeeee
por William Oliveira, em 12 de agosto de 2011 às 03:13
Nossa estou sem a prova aqui mas pelo jeito acertei umas 24. Voces podem disponibilizar a prova tambem?
por mayara, em 12 de agosto de 2011 às 03:15
acertei 22.Obaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!11111
por victor guilherme guimaraes monteiro, em 12 de agosto de 2011 às 03:15
tava muito facil a prova eu acho mas eu fui pessimo
por João Paulo Rodrigues barros, em 12 de agosto de 2011 às 03:16
Tive 19 questões corretas e 6 erradas, tomara que eu passe mas se não de to feliz assim mesmo, amei ter participado
por felipe , em 12 de agosto de 2011 às 03:16
acertei 17 de 25 questões *-* éééh pelo menos pra mim ta bem usahuhsaha
por Aninha - Aluminio sp , em 12 de agosto de 2011 às 03:17
Tive 13 acertos sera que eu passo ? !
por David Lenon Vasconcelos Silva, em 12 de agosto de 2011 às 03:17
hahaha acertei 22 questões das 25! estou muito feliz pois me saí muito bem, na minha opinião é claro! tomara que eu possa participar da próxima fase e estudar mais para fazer uma boa prova!
por Damaris Eidam, em 12 de agosto de 2011 às 03:17
Aluno pode conferir o gabarito?
por F.T., em 12 de agosto de 2011 às 03:18
Errei três questões. Achei muito bom.
por ruben, em 12 de agosto de 2011 às 03:18
Acertei 12 questões,mas não fui muito bom não!
por barbara moreira dias, em 12 de agosto de 2011 às 03:18
como eu sei ser eu passei ,a prova estava otima ,mas voces deveriam da conteudo para estudar.bjsssssssssssssssssssssssssssssssss
por lorena crilsey aparecida costa camilo, em 12 de agosto de 2011 às 03:18
Estou muito feliz com o resultado fui super bem eu acho...
por Guido Gomes , em 12 de agosto de 2011 às 03:20
Sou 8ºAno e fiz 21 acertos!! Espero que seja o suficiente para a etapa regional...
por Breno Fernandes, em 12 de agosto de 2011 às 03:20
Acertei 20....to feliz de mais ,queria ter fechado a prova mas 20 ta bom já.
por Alyssa Carolyne, em 12 de agosto de 2011 às 03:20
Acertei 22 questões ! Espero muito passar para segunda fase !
por Bruno, em 12 de agosto de 2011 às 03:21
nossa acabei de conferir meu gabarito e acertei 20 das 25
por Ana Maria Cypriano, em 12 de agosto de 2011 às 03:21
Estou muito feliz, pois acertei todas as questões do desafio! Este ano, também fechei todas as provas de geografia da minha escola! Estou vendo que meu estudo e dedicação estão tendo resultado!
por teo, em 12 de agosto de 2011 às 03:21
Eu acertei 15 questoes mas nao tenho a 1 folha da prova ( sao 4 questoes nela ) eu fui bem ou fui ruim???
por Arthur, em 12 de agosto de 2011 às 03:22
Errei uma só! Aquela 4. Do ibge
por Guilherme Ribeiro Menezes, em 12 de agosto de 2011 às 03:22
Acertei só 21, poh
por MATEUS S. [CNSG], em 12 de agosto de 2011 às 03:23
eu fiz uma ótima prova
por Dedé Leal, em 12 de agosto de 2011 às 03:23
23 pontos. Vamos ver se o pessoal do Darwin Cachoeiro foi bem! Espero que sim! Abraços
por ANTONIO EVERSON DA SILVA, em 12 de agosto de 2011 às 03:24
QUERO SABER DO GABARITO DA PROVA 1
por leonardo gomes costa anapolis- go, em 12 de agosto de 2011 às 03:24
eu faço o nono , eu acertei 13
por Roberto, em 12 de agosto de 2011 às 03:24
Sou de Porto Seguro Bahia e acerte 20 de 25
por Celimar Rodrigues Turgante, em 12 de agosto de 2011 às 03:25
Eu gostei muito da prova! Errei 4 questões, mas mesmo assim eu achei a prova excelente e muito inteligente! Agradeço muito os autores, pois eu pude avaliar o meu conhecimento nessa prova e pude ter uma experiencia esplendida, muito obrigada a todos que fizeram e colaboraram para criar e desenvolver esse projeto!
por Henrique, em 12 de agosto de 2011 às 03:27
não acredito que errei apenas 2 questões. estou muito feliz
por isabel, em 12 de agosto de 2011 às 03:27
acertei 22 e errei 3, acho que fui bem
por Brenda Fontes, em 12 de agosto de 2011 às 03:28
das 25 questões eu acertei 19 , não achei que fui beem , eu devo ter ficado em segunda lugar na miinha turma , resta saber os outros anos.
por Amanda Mina, em 12 de agosto de 2011 às 03:29
Fiquei Feliz agora. Conferi meu gabarito e acertei 22 das 25 questões! Professor João de Geografia do Sesi Vila Leopoldina e todos os outros Professores que ajudaram estam de Parabéns a prova foi ótima.
por Gabriela Rodrigues, em 12 de agosto de 2011 às 03:30
Olá... Amei Fazer a prova das Olimpíadas! Acertei 21 questões, estou muito feliz com o resultado!!! Happy
por mariana, em 12 de agosto de 2011 às 03:31
Olá, o meu colegio nao entregou ainda a prova, ficou com eles, isso é opção de cada colegio?
No mais, achei facil a prova.....
Boa Sorte
por francisco junior, em 12 de agosto de 2011 às 03:32
nao gostei muito da prova . a sala q eu fiz minha prova estava muita zoada . por isso so acertei 11 questoes!!!!!!! mais ta bom ano q vem faço de novo!! vou estar no 9° ano!
por Hiêgor Barreto Rodrigues, em 12 de agosto de 2011 às 03:33
ACERTEEEI 24 !
por Andrey, em 12 de agosto de 2011 às 03:34
Eu tirei 24....
Na verdade, eu não queria fazer mas meu colega e meu professor me incentivaram.
Essa prova tava até que fácil....
por Ana Clara Carraro, em 12 de agosto de 2011 às 03:36
Fiz a prova, corrigi e acertei 19 de 25, estou feliz...
por Rafaela, em 12 de agosto de 2011 às 03:36
Tirei 24!! Espero ter a oportunidade de passar e participar das proximas fases desse desafio maravilhoso.
por Massao, em 12 de agosto de 2011 às 03:37
aff só acertei 16
por Heitor Aurelio, em 12 de agosto de 2011 às 03:39
eu acertei 12 de 25 não sei se isto esta bom
por Carolina Junqueira Ferreira, em 12 de agosto de 2011 às 03:40
Não zchei que ia acertar tantas questões acertei 24 de 25..valeu OBG
por gustavo pereira, em 12 de agosto de 2011 às 03:41
oi quantas questões tem que acetar para ir pra segunda fase?
por Orlando, em 12 de agosto de 2011 às 03:43
Não vai ser divulgada a prova aqui no site?
por Mariana, em 12 de agosto de 2011 às 03:44
Acertei 22! Fiquei muito feliz com o resultado! Agora, é torcer para que eu vá .. para a Fase Regional (;
por amanda leticia n. silva, em 12 de agosto de 2011 às 03:45
eu acho que fui bem,tive 20 acertos,a rova foi muito boa!!!!!!!!!!!!
é a primeira vez q estudo tanto!
por Luis Felipe Durigon, em 12 de agosto de 2011 às 03:46
Adorei o desafio do National Geographic, nele podemos ter conhecimento de muitas coisas que nem passam pela nossa mente.
Das 25 questões contidas na prova, acertei 14. Mas foi ótimo participar desse maravilhoso desafio.
por Marcella, em 12 de agosto de 2011 às 03:47
Eu aceitei 21 *-*
por Nicole Melo, em 12 de agosto de 2011 às 03:50
Eu acertei 18 das 25, to muito feliz, mas preocupada de isso não ser o suficiente pra eu passar para a segunda etapa. To considerando o meu desempenho ótimo já que fiquei sabendo que ia fazer a prova 2h antes de ela começar. Espero que eu consiga passar pra próxima fase vai ser boom pra mim e pra imagem do meu colégio. E boa sorte a todos os outros que assim como eu estão ansiosos para saber o resultado.
por Giovanna, em 12 de agosto de 2011 às 03:50
Acertei 23 das 25 questões, fiquei muito feliz com o resultado!
Agoira, é só saber se passei !
^^
por Maria Clara, em 12 de agosto de 2011 às 03:52
Eu acertei 20....(estou felizz)
por Erica, em 12 de agosto de 2011 às 03:53
25 de 25! pela primeira vez! to mt feliz *----*
por Julia, em 12 de agosto de 2011 às 03:56
acertei 23 *-*
acho que passei :D
por Carolina, em 12 de agosto de 2011 às 03:56
Gabaritei! Achei muito fácil, mas não esperava gabaritar. Segunda fase então...começar a estudar, já!
por Julia Stephany, em 12 de agosto de 2011 às 03:57
só tenho as respostas da prova até o numero 20, errei 5 pelo que sei estou classificada! estou muuuito feliz!
por João pedro, em 12 de agosto de 2011 às 03:57
Fiz 23!! mt feliz, problema é passar, escola pequena é foda
por kenys patricia da silva , em 12 de agosto de 2011 às 03:58
acredito que o desafio é muito importante, pois é uma oportunidade dos alunos mostrarem seus conhecimentos sobre geografia como tambem um incentivo para participarem de outros concursos.
por lara calegari, em 12 de agosto de 2011 às 04:00
acertei 18 --´

nao gostei muito, qeria ter acertado mais. mas valeu, nem estudei e ainda estou no 9 ano. foi otima a experiencia (:
por Alexander, em 12 de agosto de 2011 às 04:00
Ae alguem sabe aonde eu posso ver a primeira prova porque eu me lembro de quais respostas que eu dei mas n a letra de cada uma kkkkkkkkkkkkkk
por Bruna, em 12 de agosto de 2011 às 04:01
HAAAAAAA! eu aceitei 23 questões, estou muiiiiito feliz ! e agradeço a Deus por isso pois ele que me ajudou a passar nessa prova. Obrigada Senhor!!!!
por JONATHAN, em 12 de agosto de 2011 às 04:02
ACERTEI 21, ANO PASSADO ACERTEII 18 E PASSEI, ESPERO TER PASSADO ESSE ANO TBM.
por Brenna Caroline dos Santos Nascimento, em 12 de agosto de 2011 às 04:03
eu acertei 19 .. tomará que consiga ir para segunda fase !
por thiago, em 12 de agosto de 2011 às 04:09
acertei 16 tomare q tenha pelo menos alguma chance
por Maria Paula, em 12 de agosto de 2011 às 04:09
Acertei 24 questões, só errei aquela da Serra do Navio. A prova foi muito boa! Espero ter passado para a fase regional! :D
por gabriela , em 12 de agosto de 2011 às 04:09
ola particepei da prova na minha escola e 100 alunos fizeram acertei 21 questoes sera que tenho alguma chance de ir para a faze regional??
por Arthur Yago, em 12 de agosto de 2011 às 04:11
Acertei 24 de 25 estou feliz mas gostaria de ter fechado, errei apenas a 13, fasso 9º ano no Sophos em Tucuruí - PA, espero consseguir passar para a proxima fase
por Wasim, em 12 de agosto de 2011 às 04:11
Puts, tirei 17. Está bom demais para a primeira prova da nat geo na vida.
por felipe, em 12 de agosto de 2011 às 04:11
Acertei 20 das 25 =] , tomara que eu consiga passar !!
por Vitor.F (CNSG), em 12 de agosto de 2011 às 04:12
Acertei 20 de 25.Não sei se passei mas gostei do resultado! ;D
por Matheus Rodrigues, em 12 de agosto de 2011 às 04:14
é o meu primeiro ano fazendo a prova.
acertei 19 tomara que eu passe!
estou confiante
por Amanda, em 12 de agosto de 2011 às 04:15
eu ainda nao recebi minha prova mas acho que pelo menos 20 eu acertei
por clarice, em 12 de agosto de 2011 às 04:17
so tive 11 acertos! acho que nao passo! sera que passo?
por Thiago, em 12 de agosto de 2011 às 04:18
UHUUUUU! ACERTEI A PROVA COMPLETAAA! ESPERO QUE MUITOS DE VCS ESTEJAM NA SEGUNDA FASE! FALOW GALERAA!
por Felipe Perpetuo, em 12 de agosto de 2011 às 04:18
acertei 19 questões, tava facil essa prova.
por Carol, em 12 de agosto de 2011 às 04:18
Acertei 15 questoes!!! (y´
por clarice, em 12 de agosto de 2011 às 04:19
quantas questoes tem que acertar para passar?
por Aylton Moreira Resplandes, em 12 de agosto de 2011 às 04:20
Acertei 23 questões,errei duas por falta de orientação geográfica,Pretendo prosseguir neste desafio que é estimulante para nós alunos.
por Sabrina Favarin, em 12 de agosto de 2011 às 04:21
Acertei 18 questões da prova.
por Daaayana, em 12 de agosto de 2011 às 04:22
CARAMBAAA ! Acerteii 24, sóo erreii aa ultiima !! Achoo quee passei né kkk
por Beatriz, em 12 de agosto de 2011 às 04:23
eu achei a prova fácil, mas acho que deveriam colocar os assuntos para os alunos estudarem... eu acertei 19 questões e não fiquei muito feliz com o meu resultado, mas como foi a primeira vez que eu fiz essa prova pois sou oitavo ano, acho que foi razoável. Vou participar nos anos seguintes e espero tem um resultado melhor ...
por gabriel TV, em 12 de agosto de 2011 às 04:25
8º ANO tirei 22 primeira vez, da próxima eu gabarito, só que acho q só 1 da minha escola vai pra próxima fase
por Salvador, em 12 de agosto de 2011 às 04:25
Acertei 24 de 25
por Roberto Gomes Filho, em 12 de agosto de 2011 às 04:30
Boa tarde! É a terceira participação do Colégio Civitatis no Desafio de Geografia e esse ano temos dois alunos classificados para a segunda fase com 24 acertos. Os alunos Rafael e Ana Cecília do 8 ano. Parabéns a todos envolvidos no evento.

Professor Roberto
por Daniela , em 12 de agosto de 2011 às 04:30
Achei a prova um pouco fácil. Acho que acertei 19.
por Natália Silva, em 12 de agosto de 2011 às 04:31
Ainda não sei se fui beem, preciso ver a prova. Vocês não vão colocar não ?
por Maria Luiza de Castro Pires, em 12 de agosto de 2011 às 04:32
U____________U Acertei 17 !
Olha eu aqui Hélio !!!!!!!!
Sua aluna numero 1 Maria L
por Diêgo, em 12 de agosto de 2011 às 04:33
ACERTEI 22! OBRIGADO SENHOR.
por Flávio Áglio, em 12 de agosto de 2011 às 04:34
A prova foi muito bem elaborada e os alunos se empenharam na sua resolução. Foi muito importante para ambientar os alunos com o tipo de avaliação que será a tônica de seu futuro, já que prestarão vários vestibulares, concursos e etc. Nós da Escola Estadual Professor Alberto Pacheco, de Guarani-MG, estamos muito satisfeitos com nossa primeira participação.
por yuri muniz, em 12 de agosto de 2011 às 04:36
18 acertooos! será que é boom? :T
por Taciana, em 12 de agosto de 2011 às 04:40
Acertei 23 de 25 !!!
Tô super feliz, pois é a primeira vez que faço este teste, sou de escola pública e fui ficar sabendo desta prova 2 dias antes. Espero ir para a 2ª fase!!!
por Beatriz, em 12 de agosto de 2011 às 04:40
Eu acertei 18 das 25 questoes...Acho que esta bom, mas nao sei se é o suficiente para a 2 fase!!!Estou no 8ºano e a primeira vez
por Jéssyca, em 12 de agosto de 2011 às 04:44
Acertei as 25!!!!
Boa sorte aí pra todo mundo!!!
Alguém tem ideia de quanto vai ser a nota de corte???
por Vanessa, em 12 de agosto de 2011 às 04:46
aah acertei 20 questões tomara que eu tenha passado a prova tava muito fácil, devia ter me esforçado mais! ^^
por Pedro Pacheco, em 12 de agosto de 2011 às 04:46
Não fui muito bem. Esperava mais de mim mesmo. 17 acertos em 25 acabaram por deixar-me desapontado.
por Pedro Belato, em 12 de agosto de 2011 às 04:47
Acertei 24! Achei bem fácil a prova até... Mas cada um com seu ponto de vista não?
por Bruno , em 12 de agosto de 2011 às 04:47
acertei 22... hehe
por matheus , em 12 de agosto de 2011 às 04:48
Acertei 14 questões (:
por gabriel, em 12 de agosto de 2011 às 04:50
e acertei 8 :( não tem problema tento de novo ano que vem ._.
por jessica souza, em 12 de agosto de 2011 às 04:53
uhuuu acertei 18 questoes da prova, n sei se passei para a 2° fase espero que sim mais estou muito feliz, e se eu consegui acerta essas 18 questões foi prq Deus mim ajudou toda honra toda gloria seja dada a ele
por José Neto, em 12 de agosto de 2011 às 04:57
acertei 23, mas se for ver aqui no colégio nem da pra passar, o povo ou fechou ou fez 23 pontos T_T
por Bruna, em 12 de agosto de 2011 às 05:02
Fiz 17 acertos será q passo ?
por Vitória Oliveira, em 12 de agosto de 2011 às 05:03
Fiz 23 pontos e to super ansiosa para saber se passei
por Marina, em 12 de agosto de 2011 às 05:07
Eu estou no 8 ano e acertei 19 de 25 tenho condições para passar entre os 5 % ??????????
por ana licia, em 12 de agosto de 2011 às 05:11
acertei 7 (mais nãotem problema no proximo ano eu passo)
por Giovanni Gouvêa Lobo, em 12 de agosto de 2011 às 05:16
acertei 23 de 25 questões, errei bobeira, mas acho que passo, sou do colégio Darwin em Vila Velha no ES.
por Matheus, em 12 de agosto de 2011 às 05:16
lol fechei a prova xD
por Ícaro Raony Marque dos Santos, em 12 de agosto de 2011 às 05:17
Acertei apenas 20, será que eu passo? Estou com medo!
por Jackson Agra, em 12 de agosto de 2011 às 05:18
Acertei 25 o/
por Thiago C., em 12 de agosto de 2011 às 05:19
Eu acertei 24 questões. No ano de 2009 fiz a prova local, pontuei 20 de 25 questões e fui classificado para a fase regional em outra cidade. Foi muito legal a viagem, gostei muito!!
por Vitor Hugo - salvador, em 12 de agosto de 2011 às 05:21
Muito fácil... acertei 24 questões!
Cai apenas na questão 23, do desabastecimento de água
por marcel chaves, em 12 de agosto de 2011 às 05:22
a prova tava super fácil, espero ter passado pra segunda etapa

por gabriel, em 12 de agosto de 2011 às 05:23
acertei 20,espero q eu passe. com fé em DEUS!!!
por Vanildo Almeida, em 12 de agosto de 2011 às 05:23
Fiz 23. #likeaboss
por Bartezz, em 12 de agosto de 2011 às 05:23
Fiz 22 de 25; Passei em 2 na escola.
Agora eh so saber como sera o desempate.

Meu colega fez 1 .-.
por zenilto, em 12 de agosto de 2011 às 05:27
arceitei 7
por paloma barbosa , em 12 de agosto de 2011 às 05:28
eu acertei 20 de 25
por Vinicius, em 12 de agosto de 2011 às 05:28
Acertei 13 HUHU sou mo Noob
por antonio o crak, em 12 de agosto de 2011 às 05:29
acertei pouquinho 25 points
por Diego, em 12 de agosto de 2011 às 05:29
acertei 20 será que passei?
por Luana Pereira Linhares , em 12 de agosto de 2011 às 05:30
Obrigada Senhor, estou feliz com o meu resultado, afinal acertei 23 de 25. Tomara que seja o bastante para passar para a 2ª fase e Parabéns a todos que conseguiram ter uma boa pontuação, principalmente quem conseguiu 25 pontos, PARABÉNS A TODOS.
por guilherme , em 12 de agosto de 2011 às 05:32
noss gente acertei todas de 2 acertei 25 to feliz de mais
por Evelyn, em 12 de agosto de 2011 às 05:39
Acertei 19 mais acho que não passei
por petersa, em 12 de agosto de 2011 às 05:41
aff... acertei so 16 questoes :( , sera q eu passo ? tomara
kkkkkk
mas foi muito bom pois eu pude avaliar meu conhecimento tomara q ano q vem eu passe.
por Raíssa Dantas, em 12 de agosto de 2011 às 05:47
Acertei 19 das 25 *-* , mesmo se eu não conseguir passar o que importa é que tentei ! Obrigado Senhor s2 ´
por fernanda, em 12 de agosto de 2011 às 05:55
acertei 20 das 25 questões!
foi um bom resultado!
por Vitor Massao, em 12 de agosto de 2011 às 05:55
To no 8° ano e acertei só 16
por Gabriel Passamani, em 12 de agosto de 2011 às 05:57
Acertei 21, acho que não passei, mas ano que vem, vamo de novo
por Thiago Cunha, em 12 de agosto de 2011 às 05:58
Acertei 22 de 25. Acho que fui bem!
por Pedro Caio, em 12 de agosto de 2011 às 05:58
Tô Feliz, acertei 23 questões das 25 =D

Sou do 1º Ano.
por Lorraynne, em 12 de agosto de 2011 às 06:00
Acertei 20 de 25 , tábom né !
por Vitória, em 12 de agosto de 2011 às 06:00
Ah. Eu espero ter passado! (yn)
por Luis Gustavo , em 12 de agosto de 2011 às 06:03
Blz , estou feliz da vida acertei 20 questões das 25, tomara que eu passe para a segunda fase.
por kadu , em 12 de agosto de 2011 às 06:06
obaaaa!acertei 18 e errei 7.... acho que passei.
por Walmir, em 12 de agosto de 2011 às 06:07
vixe acertei 20 acho que não vou passar!
por nadia, em 12 de agosto de 2011 às 06:08
puxa.....só 12 questoes.....
por Rafael, em 12 de agosto de 2011 às 06:09
Acertei 21 das 25 questões. Esperava acertar mais, mas mesmo assim estou feliz com meu resultado !
por Letícia, em 12 de agosto de 2011 às 06:12
Eba acertei 20 questões, posso ate não passar mas estou super feliz com o resultado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
por Josenildo, em 12 de agosto de 2011 às 06:12
acertei 18 tomara que eu tenha passado :D
por Rannyere Alves de Moura, em 12 de agosto de 2011 às 06:13
Acertei 23 questões!
por Bruna Torres, em 12 de agosto de 2011 às 06:16
acho que nem deu,acertei 19 ;)
por elisa, em 12 de agosto de 2011 às 06:16
acertei 14 :( ... fui melhor que ano passado pelo mesnnos que tinha acertado 13.. vou tentar denovo na proxima,
por Débora Patrícia, em 12 de agosto de 2011 às 06:16
Acertei 21. Gostei do resultado, espero ter passado.
por Vitória Brunini, em 12 de agosto de 2011 às 06:16
Acertei 16 questões... Poxa, queria ter acertado mais. Mas fazer o quê. Espero que eu passe! haha
por Bruno Rocha, em 12 de agosto de 2011 às 06:18
acertei TODAS HAHAHHAHA
por Enaile, em 12 de agosto de 2011 às 06:19
Acertei 16(séra q passei ?)
por Nicole Santos Rachid, em 12 de agosto de 2011 às 06:19
Eu gabaritei mas errei no cartão resposta, então no total 23 questões certas, agora só o que eu posso fazer é rezar, para ver se eu passo, só 6 ou 7 vagas.
Eu particularmente gostei muito da prova, mas acho que poderiam disponibilizar mais cartões resposta no caso de erro :/
por Luiz Gabriel, em 12 de agosto de 2011 às 06:21
acertei 23 tomara que eu passe
por Neto, em 12 de agosto de 2011 às 06:19
Acertei 22 questões õ/ espero muito ter passado pra a etapa regional
por Emyson, em 12 de agosto de 2011 às 06:21
Eu acerteii 16, esperoo que eu esteja, passado paara segunda fase! Com fé em Deus dará tudo certo!
por Jackson Agra, em 12 de agosto de 2011 às 06:22
Agradeço a Deus mais uma vez por esse resultado!, espero chegar a Fase Final novamente...
por Priscila Corrêa SESI, em 12 de agosto de 2011 às 06:25
Acertei só 19, e poucos alunos da minha escola fizeram, então acho que não vou. Além disso tem meus dois amigos Mega-Nerds, Matheus e Guilherme, que aposto, que vão tirar mais. kkk
por Jade, em 12 de agosto de 2011 às 06:26
Acertei 20 de 25 , espero ter passado (yn)
por Mariana, em 12 de agosto de 2011 às 06:27
Acertei 25 questões! Fechei a prova !! Espero que eu tenha passado =D
por João Victor, em 12 de agosto de 2011 às 06:30
aceitei 16 sou 8º ano espero passar pra segunda fase será que passo?
por Gabriela Moreira, em 12 de agosto de 2011 às 06:31
Acertei apenas 17 \o/
por William Ricardo, em 12 de agosto de 2011 às 06:31
Ainda não recebi minha prova, mas acho que vou passar (faço 8 ano) porque no meu colégio vai ter entre 30 e 40 vagas!!
por Leonardo, em 12 de agosto de 2011 às 06:34
acertei 24
por Marlon, em 12 de agosto de 2011 às 06:35
Acertei as 25 questões!
Estou muito feliz com o resultado!!!!!!
por fran, em 12 de agosto de 2011 às 06:36
gabaritei a prova :)
por Fernando, em 12 de agosto de 2011 às 06:39
errei muiitas :/, acertei so 17 kkk
por Lucas, em 12 de agosto de 2011 às 06:39
Acertei 21. Esperava acerta mais, não estou feliz. Mas vamos torcer que eu passe.
por Prof° Plinio Inacio, em 12 de agosto de 2011 às 06:41
Foram 3 Horas de correção!
mas enfim,a EEB Olavo Bilac de Joinville/SC já tem seus classificados!
por Luana Monteiro - IIE , em 12 de agosto de 2011 às 06:42
acertei 21 *-* acho que poderia ter sido melhor.. mas acertei mais questões que no ano passado, então estou feliiz!! :D sorte ! ^-^
por Camila, em 12 de agosto de 2011 às 06:42
Acertei 13 pensava que ia acertar umas 10 mais pra mim foi um bom resultado e é a primeira vez obrigado Senhor
por Guilherme, em 12 de agosto de 2011 às 06:45
Não consegui saber quanto tirei porque não tenho a prova e não tenho como me lembrar das questões. Vocês poderiam disponibilizar a prova aqui no site por favor?
por Karine, em 12 de agosto de 2011 às 06:48
acerttei só 10 poxaa =/
por Fabiana, em 12 de agosto de 2011 às 06:52
acertei 23 questões! Me sai beim ;D
por Andresa Ildefonso, em 12 de agosto de 2011 às 06:54
Na minha sala ninguém nunca havia passado, curso o 1°c e como era minha última chance resolvi estudar sério e 24 pnts Graças a Deus!
por Marih, em 12 de agosto de 2011 às 06:57
Aiii, eu acertei 23 questões. Estou muito feliz e espero ter passado, pois este é o meu último ano para fazer a prova.
por Renata teixeira , em 12 de agosto de 2011 às 06:57
Acertei 23, axo passo denovo!!! Ai eh meu 3º e ultimo ano!! q emoção!
por @Mayckston, em 12 de agosto de 2011 às 06:57
Nossa, estou mtooooo feliz pois ainda nem acredito que consegui GABARITAR a prova! >__<
por fernando josé melo silva, em 12 de agosto de 2011 às 07:02
Obá acertei 16 questões !!! A prova até que não estava difícil.
por Leyvison Dantas, em 12 de agosto de 2011 às 07:12
Não sei exatamente quantas acertei, pois não estou com a prova, mais pelas minhas contas eu acertei todas. Tomara que esteja certo! Enfim, prova fácil e boa de se fazer.
por Luiz Gabriel, em 12 de agosto de 2011 às 07:13
Acertei 23 e sou da 7 ª série
por Arthur, em 12 de agosto de 2011 às 07:16
Eu só acertei 18, acho que eu nem fui tão mal, apesar deque a prova tava facil e era pra eu acertar umas 22.
por Rafael Duarte - Marista J.P II, em 12 de agosto de 2011 às 07:16
Acertei 19 questões...
...sem ter estudado nada...
Mas a prova estava muito boa e aprendi tudo nela..!!Muito bem elaborada abordando vários temas importantes!!!
por EDUARDO, em 12 de agosto de 2011 às 07:20
E MINHA PRIMEIRA VEZ E ACERTEI 19 QUESTOES
por Lucas, em 12 de agosto de 2011 às 07:23
Só errei 2, será que passo??
por Suanny, em 12 de agosto de 2011 às 07:25
acertei 23, Passei
por Catherine Mainart, em 12 de agosto de 2011 às 07:29
Acertei 23 mas para o numero de pessoas que fizeram a prova acho que não passo !..=/
por Luisa , em 12 de agosto de 2011 às 07:30
acertei 21 questões!!!!!!!! acho que fui bem, eu nem tinha estudado para a prova! acho que acertava pelo menos mais 2 se prestasse mais atenção. tomara que eu vá para as regionais!
por agnaldo de souza, em 12 de agosto de 2011 às 07:32
so errei a19 que legal acho que vou para a proxima fase.
por Patrícia, em 12 de agosto de 2011 às 07:33
Acertei 24 ! Estou muito feliz !
por Ilane Kênia, em 12 de agosto de 2011 às 07:33
Só errei uma questão pelas minhas contas, não estou com a prova. Vocês irão disponibiliza-la?
por Ana Clara, em 12 de agosto de 2011 às 07:36
Acertei 24 questões!!!!
por isabella, em 12 de agosto de 2011 às 07:36
acertei 25 questoes!!! acho que eu passo né!!!
to muito feliz!!!
por Júlio César , em 12 de agosto de 2011 às 07:37
Acertei 15 questoes das 25 será que passei?
por Guilherme, em 12 de agosto de 2011 às 07:39
Acertei 24
poooxa, estou chateado.
por Izabel T., em 12 de agosto de 2011 às 07:42
Acertei 10, será que eu passei?
por gabi, em 12 de agosto de 2011 às 07:47
fiz 19 acertos e 6 erros,estou anciosa pelo resultado!
por LUCAS VINICIUS, em 12 de agosto de 2011 às 07:49
Lucas V. da "escola modelo" PITÁGORAS se despidindo DO DESAFIO
com 17 d 25
por Julia, em 12 de agosto de 2011 às 07:51
não sei se fui bem ou não porque minha escola não deu a prova, será que vocês podiam posta-la ?
por Aline , em 12 de agosto de 2011 às 07:52
Sou do oitavo ano e ninguem me avisou a data da prova , acertei 16 sera que passo ?
por Rebeca, em 12 de agosto de 2011 às 07:53
GABARITEEEEI!!!! tava muito de boa a prova..
por Sofia Marshall, em 12 de agosto de 2011 às 07:53
Gabaritei! Gente, é muito boa a sensação de ter acertado tudo *-*
Quem aí teve muitos erros, não se desanime! Ano que vem tem muito mais, e é sempre bom se preparar desde antes!
por Jean, em 12 de agosto de 2011 às 07:53
só sei q acertei a questão 13, o resto não sei.
A professora nao entrego as folhas, era pra fica com o gabarito.
elas disseram q iam da so as 10 folhas sem o gabarito
por Samara, em 12 de agosto de 2011 às 07:54
uhul. acertei 18 :) Será que eu passei ? .-.
Senhor obrigado mesmo assim
por Gustavo Anndrews, em 12 de agosto de 2011 às 07:54
nossa gente to muito feliz acertei 20 questões.
por Cyro, em 12 de agosto de 2011 às 07:54
acertei 22 :)
por Isabella Rodrigues , em 12 de agosto de 2011 às 07:58
acereei 17 seráa q eu passo ?
uum .. tomara q sim ,irá depender dos meus colegas !!
por mariana, em 12 de agosto de 2011 às 08:00
a minha primeira vez e acerte 23 : ) HAHA
por Júnior, em 12 de agosto de 2011 às 08:01
acertei 19 questões...Será que eu passo???
por Isabela Lageano Benites , Colégio CEFRON, Bela Vis, em 12 de agosto de 2011 às 08:01
Muito legal essa prova. Fiquei em primeiro lugar na minha escola. Espero que na fase regional os alunos do CEFRON tb façam uma boa prova. Dourados, lá vamos nós!!! Uhul !!!
por giovanna, em 12 de agosto de 2011 às 08:01
tomara que eu passe
por monike , em 12 de agosto de 2011 às 08:02
Boom O gabarito não conseguir Baixa como faço para ver o resutado ?
por Bárbara Lopes, em 12 de agosto de 2011 às 08:14
Adorei ter feito a prova...
Tive 23 acertos *--*
por Lucas Sarno, em 12 de agosto de 2011 às 08:16
22 errando a 4,5 e 24
por Rodrigo Vallim, em 12 de agosto de 2011 às 08:18
Estou no 8 ano e acertei 20, ano q vem eu passo !!!!
por Fellipe, em 12 de agosto de 2011 às 08:18
Espero ter passado na prova!!!
por Alice, em 12 de agosto de 2011 às 08:19
Ai eu acertei 14 e errei 11 vcs que ja participaram podem me dizer se eu passo?
por Giovanny Padovam, em 12 de agosto de 2011 às 08:19
Eu acertei 24... Queria ter fechado, errei a 23... Mas tudo bem. Tomare que eu passe.

Vlw Moraes (Colégio Militar de Curitiba)
por débora, em 12 de agosto de 2011 às 08:19
acertei 18...ai,to nervosa!será que eu passei??
por Vanessa, em 12 de agosto de 2011 às 08:20
aceitei 18, quem quiser conversar sobre a prova: http://sokissmeforever.tumblr.com
por Luana, em 12 de agosto de 2011 às 08:22
muito boa a prova, acertei 23, tomara que eu passe
por douglas, em 12 de agosto de 2011 às 08:24
""Etec. dep Francisco Franco. ""

18 questões certas, mas acho que nao passo não, pois o povo aqui é muito inteligente...
por Denison Afonso , em 12 de agosto de 2011 às 08:27
Acertei 17 pela probabilidade é bem possível eu ter passado! Será? Esperar o resultado.
Torcendo muito _-.
por Renata Auxiliadora, em 12 de agosto de 2011 às 08:27
Eu acertei 19 questões e errei 6 de 25 questões!!! Acho que eu fui bem...mas será que eu passei??
Pelos comentários...teve gente que acertou quase todas...acho q eu não passei!!! :(
por Giselle, em 12 de agosto de 2011 às 08:27
Estou muito feliz!!!
Acertei 23 questões da prova! :) *_* ;-
por gabryell alencar , em 12 de agosto de 2011 às 08:30
consegui acerta 20 passeiii eba
por cibele duarte, em 12 de agosto de 2011 às 08:30
eu tive 9 acertos , que horro :o ah fala sério :(
por Vitor Gois, em 12 de agosto de 2011 às 08:33
Acertei 19 questões. Pra mim está ótimo, já que nem pretendia fazer a prova.. (:
por Amanda Beliza, em 12 de agosto de 2011 às 08:39
Amei fazer a prova ( Primeira vez)!
Acertei 24!
=D
por Mariana costa mascarenhas lustosa, em 12 de agosto de 2011 às 08:40
haha, eu acertei 19 mt feliz pois ñ estudei
por Westerbly, em 12 de agosto de 2011 às 08:45
Acertei 24, mas ainda assim talvez não passe. O nível aqui na escola tá alto, estimo que umas 20 pessoas tiraram entre 23 e 25. Estudo na ESEM, RJ.
por matheus, em 12 de agosto de 2011 às 08:52
acertei 20 das 25 mas acho q eu num passo nao
por Ayla Keppel, em 12 de agosto de 2011 às 08:57
Acertei 23 questoes ... muito pra quem não estudo nada antes da prova. Como diz o Paulo, colégio que é bom. Hahaha it´s so cool! #likeaboos!
por Ayrton , em 12 de agosto de 2011 às 08:57
Acertei 23 questões, fiz 92%. Espero passar pra fase regional.
por Nops, em 12 de agosto de 2011 às 08:59
Opaa, acertei 24
por Christina, em 12 de agosto de 2011 às 09:01
Acerteii 15 e errei 10 , será q eu passo ??? Anciosa *--*
por Letícia, em 12 de agosto de 2011 às 09:03
Acertei 17. Pra mim ta bom rs.. espero que tenha passado.
por matheus ferreira, em 12 de agosto de 2011 às 09:05
GABARITEI GRAÇAS A DEUS 2 ANOS CONSECUTIVOS
por Walmir, em 12 de agosto de 2011 às 09:12
Acertei 20 questões estou no 9º ano acho que eu não passo a concorrência lá no colégio tava forte demais. Pelo menos fiz 80 % da prova certa eu não estudei nada não tenho do que reclamar.E também não presto atenção na aula de Geografia sendo motivo de reclamação da professora toda aula.
por luiz, em 12 de agosto de 2011 às 09:15
aaaaaaa acertei 5 de 20 nem passei vou tentar ano q vem kkkkkkkkkkkkk
por Sofia J., em 12 de agosto de 2011 às 09:16
Meu primeiro ano fazendo esse desafio e consegui acertar 21 das 25! Acho que me sai muito bem!
por Tiago Gaspar da Rosa, em 12 de agosto de 2011 às 09:18
Acertei 23 de 25 questões provavelmente passei para segunda fase
por Walmir, em 12 de agosto de 2011 às 09:25
A prova do ano passado foi muito mais difícil do que a desse ano.No ano passa foi anulada uma questão acertei de 14 a 16 de 24 não me lembro o meu total de acerto mais vou ficar com o médio que é 15 (No 8 º ano) agora este ano fiz 20 a prova estava mais fácil de fazer(Não estudei em nenhuma das edições) se fosse a prova parecida com a do ano passa não ia acerta nem 19.
por lucas monteiro, em 12 de agosto de 2011 às 09:29
oba... acertei 23 das 25! agora é ir para a fase regional! (yn) :D
por LaraCabral, em 12 de agosto de 2011 às 09:30
acertei 20 mas to com medo de não ser o bastante!! :/
por Jennifer Brito Ferreira , em 12 de agosto de 2011 às 09:31
Sou do 9º ano, acertei 23 questões!!!! Estou muito feliz...!!!!!! A prova estava ótima!
por Carol/ SESI 265, em 12 de agosto de 2011 às 09:39
AÊEEEEEEEEEEEEEEEE ACERTEI 24!
por claudenor , em 12 de agosto de 2011 às 09:56
acertei todas ,
por Adalberto, em 12 de agosto de 2011 às 10:00
Fasso 8º "A" estudo no Colegio D´Lins e acertei 16 de 25 eu axava que tirava mais pontos mais axo que passei pq a sala não liga muito para os estudos axo que o Mateus da minha sala tirou uns 22 em media

Thanks For God And Wait Who I Advance This Stage!
Luck For All!
por Thayane Abreu;*, em 12 de agosto de 2011 às 10:09
Ameii a prova,foi ótima e tOu esperando o resultado.estou muito anciosa.(yn´
Se deus qiser vou adquirrir um otimo resultado(hehe´0
por Rafael Castro Silva, em 12 de agosto de 2011 às 10:15
Alguém poderia deixar o gabarito da prova aqui nos comentários, por favor! Ficarei muito grato.
por Késsya, em 12 de agosto de 2011 às 10:16
acertei 20 questões das 25. muitoo bom tomara que passe.*--*
por Roberta, em 12 de agosto de 2011 às 10:17
Voçês não acreditam,eu sou a nerd da sala e só acertei 6 questões de 25!!!
Por favor,lhe imploro ano que vem façam uma prova mais fácil!!
Por favor!!!!
Sou do 9ª ano.
por Greice, em 12 de agosto de 2011 às 10:17
To com mtaa raiva ...acertei 20 e errei 5...e essas 5 troquei de ultima hora e ainda eerei..to com raiva pq antes estavam tudo certas!!
por Gabriel Magri, em 12 de agosto de 2011 às 10:26
Acertei 23 lerolero!!!:D
por Carlos Vinicius, em 12 de agosto de 2011 às 10:30
Acertei 20 questões!!!!! Acho que eu passei!
por Márcio Lima, em 12 de agosto de 2011 às 10:34
Gabaritei. 25 de 25.
por geovane, em 12 de agosto de 2011 às 10:39
acertei 25
por Vinicius H, em 12 de agosto de 2011 às 10:40
acertei 24, ta bom, mas a unica questao que eu errei, a 4, foi muito mal feita, tem duas opçoes corretas, tanto a C (a que eu assinalei) quanto a B estao certas...
por B.M.F., em 12 de agosto de 2011 às 10:40
Esqueci de copia minhas respostas. Tem como eu saber delas aqui no site?
por Gabriel, em 12 de agosto de 2011 às 10:40
Putz acertei só 20
por Camila Duarte, em 12 de agosto de 2011 às 10:42
acertei 21!!! acho que passo embora a concorrência esteja forte no meu colégio. Mesmo se não passar agradeço a Deus por tudo!!!
por Joanna Bernades, em 12 de agosto de 2011 às 10:45
Acertei 18 entre 25 questões, não foi tão bem, mas ninguém da minha sala deve ter acertado mais que eu, tenho grande probabilidade de passar pra segunda fase! Me aguardem.
por Heloisa, em 12 de agosto de 2011 às 10:49
Acertei 18 entre 25 questões, não foi tão bem, mas tenho esperança de passar para a proxima fase.
por Ana Luiza, em 12 de agosto de 2011 às 10:52
Acertei TODASSS as questões !!!!!
Tô muito feliz :)
por luciana, em 12 de agosto de 2011 às 10:55
eu não estou com a prova aqui para conferir...vocês podem disponibilizar a prova??
por tarcisio, em 12 de agosto de 2011 às 10:55
Ai adorei a prova, acertei 19 questões espero ter passo pra próxima fase !!!
com fé em, deus eu passo ...
por Lillye, em 12 de agosto de 2011 às 11:03
Acredito que tenha acertado 20...
por VICTOR FORTALEZA, em 12 de agosto de 2011 às 11:09
fiz 23 :) tomara que eu passe
por Lincoln, em 12 de agosto de 2011 às 11:22
Droga só Acertei Mizeras 22 questões, isso é ruim!!!
por Caroolina Lôbo, em 12 de agosto de 2011 às 11:34
Acerteei 21 de 25! o/ Acho que fui bem porque é a primeira vez que participo de uma Olimpíada, entãao... :D Adoreei a prova,mesmo não estando difícil, estava bem elaborada :D Enfim, agora é só esperar pra ver se passei (yn)
por Eduardo , em 12 de agosto de 2011 às 11:46
acertei 24, acho q passei né... hahaha
por mariley, em 12 de agosto de 2011 às 11:47
por brincadeira, fiz a prova da primeira etapa, acertei 24 das 25 questões. Pena que não sou aluna...
por Igor, em 12 de agosto de 2011 às 11:47
Acertei 23 questões e eutou feliz, espero que passe. Estou torcendo para que os meus colegas errem todas pq na minha escola só dois passarão para fase regional!
por Maççabieli de Lourdes Martins Pistoni, em 12 de agosto de 2011 às 11:57
Acertei 24 quetões estou muito feliz..
por Douglas Matheus de Avellar Ribeiro, em 13 de agosto de 2011 às 12:29
Acertei as 25! ;D
por emanuel, em 13 de agosto de 2011 às 12:41
A pontuação da 1°fase tem alguma relação para a classificação para a fase final?
por Marcos Lima Cavalcante, em 13 de agosto de 2011 às 07:26
Acertei 17 questões! Espero que eu passe!
por Hananda Barbosa, em 13 de agosto de 2011 às 07:52
Acertei 20 questoes,espero ter passado,pois já está com 3 anos que faço essa prova e sempre passo,a prova estava facil, eram temas que minha professora de geografia sempre discuti em sala de aula!Amei ter participado mais uma vez! Enfim,boa sorte para todos´
por profª Isis, em 13 de agosto de 2011 às 07:58
Espero que meus alunos tenham ido bem, peguei o gabarito hoje e começo a corrigir na terça.
Atibaia, aí vamos nós.
E.E Arthur Weingrill, Mairiporã,SP
por Gabriel de oliveira, em 13 de agosto de 2011 às 08:13
Quem explora manganês, há deixa pra lá, acertei 22 questões
por Leonardo, em 13 de agosto de 2011 às 08:15
Sou do 8º ano primeira vez que participo e tirei talvez 25 estou super feliz
por Julyanna, em 13 de agosto de 2011 às 08:42
Nus eu faço o nono ano e acertei so 12 sera que eu passo? toh muito decepicionada
por Mariane Gasques, em 13 de agosto de 2011 às 08:55
Foi por pouco que eu não gabaritei, acertei 24 das 25, estou muito feliz, mas mesmo assim, ainda fica aquele pesinho na consciência dizendo: - você podia ter acertado aquela!
até porque eu coloquei a resposta certa e depois apaguei e coloquei a errada suahushahus odeio quando isso acontece kkk
por Ana Maria, em 13 de agosto de 2011 às 09:25
nossa =x só acertei 18 ! como eeu so burra ! --´
por Matheus Henrique Barreto dos Santos, em 13 de agosto de 2011 às 09:27
Acertei 23 questões! Nem eu acredito, siceramente, acho que foi Deus quem me ajudou. Espero passar para a segunda fase!
por dayara, em 13 de agosto de 2011 às 09:42
ahhhhhhhhh! acertei 18! nooossaaa! tô muito feliz, mesmo se eu não passar já foi uma grande vitória!!
por Rebeka , em 13 de agosto de 2011 às 09:49
acertei só 16 e errei 9.Não gostei do meu resultado ,acho que tem gente melhor do que eu....Snifff
por Karol , em 13 de agosto de 2011 às 09:58
Acertei as 25 questões ... EBAAAAAA !!!
por Daniel, em 13 de agosto de 2011 às 10:06
Sera que muita gente acertou 22????
por Washington, em 13 de agosto de 2011 às 10:22
Sou professor e pelo visto a garotada foi bem. Fico feliz!
por Heitor, em 13 de agosto de 2011 às 10:24
Agradeço ao senhor a ter me ajudado a fazer a prova da national,acertei 12 das 25,tomara que eu passe.
por Sabrina, em 13 de agosto de 2011 às 10:27
25 questões \o/
Agora tenho que ver se marquei tudo certo no cartão resposta :/
Sou do oitavo ano \o/
por Guilherme Belinelli, em 13 de agosto de 2011 às 10:28
Acho que nao passei, mas adorei fazer a prova.. acertei 17
Espero que ano que vem eu consiga passar de fase
por Thiago C., em 13 de agosto de 2011 às 10:39
Em 2009 fiz essa prova, acertei 20 de 25 e só não fiz mais pontos porque estava louco pra deixar o local de prova e não me concentrei e não prestei atenção nas 5 últimas questões, foi no chute mesmo! Se tivesse ido com calma, acho que teria fechado a prova. Mas mesmo assim fui para a fase regional em outra cidade com mais uns 10 alunos da minha escola. Foi d !
por LARYSSA PEREIRA, em 13 de agosto de 2011 às 10:56
ACERTEI 21 QUE VENHA A FASE REGIONAL SE DEUS QUISER.BJOS
por Mayra, em 13 de agosto de 2011 às 10:59
Nossa, acertei 22 nas 25! To muiiiito feliz =)
por Gustavo , em 13 de agosto de 2011 às 11:02
Cara, acertei 20 questões, será se passei??????
por Lorena, em 13 de agosto de 2011 às 11:04
Acertei 19!!!
por Marcella Neves Boccardo Lanz, em 13 de agosto de 2011 às 11:08
Acertei só 20 questões. Será que eu passo? Tomara que sim! Estudarei muitooooo mais para as outras (se eu passar) !!!
por Sansio, em 13 de agosto de 2011 às 11:15
Aaaah,só acerteei 16 poxa :x :x
por Amanda de Oliveira, em 13 de agosto de 2011 às 11:21
Não sei ainda quantas eu acertei, esqueci a folha que eu marquei as respostas no armário da escola ;/ to muito anciosa ....
por Nathália Dezidéerio, em 13 de agosto de 2011 às 11:25
Acertei 22 questões, será se eu fico entre os 5 melhores? Espero que sim!! Otimismo ta la em cima!!!
por simoneseville@hotmail.com, em 13 de agosto de 2011 às 11:29
Sou de rondonia são domingos do guaporé a escola a qual trabalho( Escola Ilton José Martins) realizou a provas de olimpiadas e por curiosida para ver meu desempenho fiz uma. e tive um bom desempenho foi bom.
por Nathália Dezidério, em 13 de agosto de 2011 às 11:30
Vcs podiam colocar a prova para todos o anos do Ensino médio .....
por Flavio, em 13 de agosto de 2011 às 11:32
Acertei todas, estou muito feliz com meu resultado. Agora é avistar a terceira fase
por Pamela, em 13 de agosto de 2011 às 11:50
Acertei 18 questões :D
por Talyne, em 13 de agosto de 2011 às 12:03
Acertei apenas 14 , sera que passo !? :)
por Thomas, em 13 de agosto de 2011 às 12:15
Acertei 24 =D
por Marina, em 13 de agosto de 2011 às 12:22
Acertei 24 de 25 sem ter estudado absolutamente nada! \o/
por William Ricardo, em 13 de agosto de 2011 às 01:02
Só errei a ultima!! lol
por Arthur Brasil , em 13 de agosto de 2011 às 01:02
acertei 21 e sou do 8º
por Arthur Brasil , em 13 de agosto de 2011 às 01:03
Não estudei e acertei 21, sou do 8º e não sou cearense
por Laura, em 13 de agosto de 2011 às 01:05
Acertei 22! Mesmo que eu não passar já estou feliz!!
por julia, em 13 de agosto de 2011 às 01:11
Acertei as 25 ,sera que passei?acho que sim
por Ana Laura - Ribeirão Preto, em 13 de agosto de 2011 às 01:14
Acertei 23 de 25, e tenho só 13 anos! Meu deus, acho que acerto todas quando em tiver 15.
Parabéns para todos que estão indo para a regional!
por Irina, em 13 de agosto de 2011 às 01:14
Estou vendo que pessoas que acertaram entre 10 e 15 questões têm esperanças de passar. Desistam. Sempre existem os nerds, quem tirou menos de 20 não tem chance, a menos que a escola seja péssima.
por manuela, em 13 de agosto de 2011 às 01:15
acertei 20 questões. Será q eu passei?!
por Thais, em 13 de agosto de 2011 às 01:17
errei só uma aaaaaaaaaaaaaaaaaah quanta felicidade meu deus *-*
por jaqueline, em 13 de agosto de 2011 às 02:04
eu estudei tanto e acertei 23 dimais passei para a segunda etapa hehehehe
por matheus, em 13 de agosto de 2011 às 02:18
acertei todas as questões estava muito fácil mesmo
por wuticiano ferreira dos santos, em 13 de agosto de 2011 às 02:47
eu gostei muito d aprova é um conhecimento inesquecivel pretendo segunda feira receber o meu resultado que passei
por Gabi, em 13 de agosto de 2011 às 02:50
Tenho 12 anos, essa é a primeira vez que fço a prova, e acertei 24 questões! Estou MUITO feliz!
por Jean Alves Buranelo, em 13 de agosto de 2011 às 03:09
Pensei que ia tirar uns dose, mas tirei 19 , será que eu passo?
por Moani Lopes Mendes, em 13 de agosto de 2011 às 03:16
xiiiiiiiiiiiii,
acertei so 10!!Acho que nao passo, mas ano que vem estamos ai de novo e concerteza irei passar :)
obs: tava morrendo de dor de cabeça na hora da prova :(
por Sabrina, em 13 de agosto de 2011 às 03:18
acertei 20, tá bom já ^^
por Marcus, em 13 de agosto de 2011 às 03:18
Acertei 23 de 25,sou demais
por Nilton , em 13 de agosto de 2011 às 03:26
Acertei 21 quetões, estou na expectativa de passar!!
por Sara, em 13 de agosto de 2011 às 03:57
ñ sei se fui bem
por Victor Matheus, em 13 de agosto de 2011 às 04:03
Ou eu acertei 22 ou acertei 23 questões..... acho q passei
por israelly, em 13 de agosto de 2011 às 04:31
A prova estava fácil, mais do que no ano passado.
Acertei 22
Acho que fui bem
por Laura, em 13 de agosto de 2011 às 04:47
tirei 23 ,estou muito feliz
mas nao sei se é o bastante
por Elica, em 13 de agosto de 2011 às 05:00
Queridos alunos,
Parabéns a todos que participaram, vamos para segunda fase com muito estudo.
por Arthur, em 13 de agosto de 2011 às 05:07
acertei 22 iuup!
por sabrina, em 13 de agosto de 2011 às 05:18

Fiz 24 :D!!
por VANESSA OLIVEIRA DO NASCIMENTO, em 13 de agosto de 2011 às 05:25
ACERTEI 13,SERA QUE É O BASTANTE.
por Bruno Takashy, em 13 de agosto de 2011 às 05:27
Bora COLÉGIO LEME !
Acertei umas 21 questões !
por Lucas Campos, em 13 de agosto de 2011 às 05:35
Acertei 23. Errei a 6ª e a 25ª. Primeira vez que participo.
por Gabriela Naufal de Lima, em 13 de agosto de 2011 às 05:40
Oi Povo...
Das 25 questões acertei 20!! XD,
Mas sei que se tivesse estudado teriaa feito mais pontos. Noosa eu queria muito ir pra segunda fase, Se Deus quiser vou conseguir.
Espero que seja o bastante, Valeww bjus
por Isabela Vendramini, em 13 de agosto de 2011 às 06:18
Acertei 21. Tomara que eu passe. (yn)
por Giulia, em 13 de agosto de 2011 às 06:20
éh, acertei 24, tá até que bom né?
por Gabbih, em 13 de agosto de 2011 às 06:22
eu acertei 21
por Matheuzão, em 13 de agosto de 2011 às 06:28
Acertei 22! Devo ter passado, só q ñ tem sede em Campinas-sp, vou ter q pegar a estrada p/ faze a regional.
por ilana vera lunardi, em 13 de agosto de 2011 às 06:48
xiiiiiiiiiiiiiih acertei so 13 acho q nao passo nao ....
por Saulo, em 13 de agosto de 2011 às 06:53
Quase gabaritei! Acertei 24! Errei uma questão meio besta, mas estou feliz pelo resultado, já que há uma grande chance para eu passar! IFRNizando aqui!! Triste é saber que empatei com 5 amigos!
por fernanda trigueiro patos- pb, em 13 de agosto de 2011 às 07:05
acertei 20 das 25 questões foi otimo pois a professora disse q se eu acertasse 15 ja passava!!!
por joaquim, em 13 de agosto de 2011 às 07:16
22 e nao lembro se marquei uma ou outra podendo ser 23 :D :D :D E isso pois sou do 8° ano
por martha, em 13 de agosto de 2011 às 07:24
eu acertei 13 questões sera q eu passo? espero q siiimm
por Laura, em 13 de agosto de 2011 às 08:08
acertei 22, mas acho que não passo. na minha escola a olimpíada eh muito concorrida ;(
por Beatriz Stogmuller, em 13 de agosto de 2011 às 08:10
Poxa, acho que não passei, acertei 12 questões, mais não sei vamos esperar pra ver.
por Caio, em 13 de agosto de 2011 às 08:28
Nosaaaaaaa, acertei 24, odeio a quarta questao kkkkkkk
acho que passei
por Igor, em 13 de agosto de 2011 às 08:28
Acertei 18... Será que passei?
por Bianca Meneses, em 13 de agosto de 2011 às 08:34
Acho que acertei 23, essa prova tava muito facil, espero que a 2a etapa seja melhor que a primeira!
por William Ricardo, em 13 de agosto de 2011 às 08:41
Acho que acertei 24!! E no meu colegio vai ter umas 30 vagas!!
por Vitor Stradioto, em 13 de agosto de 2011 às 08:42
Acertei 20 questões! Agora é só esperar sair o resultado no colégio, e saber se passei! Aí depois é só me preparar mais pra 2ª fase se passar ;D
por Othon, em 13 de agosto de 2011 às 09:23
Acertei 23, acho q passo...
por ana elza, em 13 de agosto de 2011 às 09:29
no começo estava muito nervosa mesmo tendo estudados os temas mas quando li a prova vi que não era muito dificil mas tinha perguntas que naum consiguia etender mas no final acho que fui boa
por Diego Lucas, em 13 de agosto de 2011 às 09:34
Uma vez nessa prova um garoto da minha escola fez 24 acertos e eu fiz 20 acertos. Ele ficou se achando, mas ele só fez mais pontos que eu porque eu não me concentrei direito e tava pensando em outras coisas louco pra entregar logo a prova, só peguei azar de no dia da prova tá com a cabeça em outro lugar. Todo mundo sabe que eu sou mais inteligente que ele, inclusive nos simulados da escola eu sempre fiz e ainda faço mais pontos que ele. Em umas provas de 60 questões por exemplo, fiz 52 pontos e ele só 41. Outra vez fiz 49 pontos e ele fez 40. Só tô falando isso porque ele se acha muito, mas eu sempre fico em primeiro lugar e ele em segundo. Idiota, sorte tua que eu não me concentrei direito nessa prova!
por Mayara Modesto, em 13 de agosto de 2011 às 09:38
Acertei 20, não sei se passei porque o nível da prova tava meio fácil e muita gente ta com número de acertos alto...
por hugo, em 13 de agosto de 2011 às 09:39
Acertei 24 !!!!!so do CSP de teresopolis mt felizzzzzzzz!!!!!uahsauhsuahsauhsuahusahsau
por elton e alessandra -manaus, em 13 de agosto de 2011 às 09:40
acertei 22 espero ter passado- alessandra te amo amor
por luanna , em 13 de agosto de 2011 às 09:42
fechei a prova e achei ela muito facil.Espero que a segunda fase seja melhor e desta vez consiga passar.
por luiz fernando, em 13 de agosto de 2011 às 09:42
acertei 15,sera que passei?
por Guilherme Augusto Heiderscheidt, em 13 de agosto de 2011 às 10:17
No primeiro ano de prova acertei 19 e passei, ano passado 21 e passei. Esse ano fiz 24 e estou na expectativa. 69/75 no geral, fiz um bom número.
por jaqueson gutemberg, em 13 de agosto de 2011 às 10:17
ifam
ifam
ifam
imec 11
por Wálisson Clister, em 13 de agosto de 2011 às 10:19
Acertei só 20, queria ter acertado todas, fechado a prova e tals... maas, será que eu passo?
por eduardo camargo, em 13 de agosto de 2011 às 10:23
cara pasei asertei 15 questoes
isoooooooooooooooooooooooo
por Vitória Vilela, em 13 de agosto de 2011 às 10:32
Acertei 20 ...fiquei desapontada,esperava mais de mim ;( suponho que não passei,mas na próxima eu concerteza serei melhor!
por pedro, em 13 de agosto de 2011 às 10:35
Acertei 21 questo~es estou confiante espero que eu passe.
por Camila alves, em 13 de agosto de 2011 às 10:58
Gente errei só 3 :/ mais é muito pra uma olimpiada nacional, tomara que eu passe !
por Vinicio Alemida Lopes, em 13 de agosto de 2011 às 11:11
Aceitei 20
por daniel, em 14 de agosto de 2011 às 12:23
a prova nao estava muito facil e nem muito dificíl eu acertei 14 questoes eu esperava ter tirado mais eu queria ter ido para a segunda.
por luciana - luh, em 14 de agosto de 2011 às 01:44
acho que acertei 20, mas naum tenho certeza, pq como eu sou uma idiota, marquei umas questoes erradas...aiiin!!!! Raiva de mim!
por Júlia Marssola, em 14 de agosto de 2011 às 02:13
Estou no 1º E.M. e participei da 2a fase nos dois últimos anos. Acertei 23 questões e espero muito ter passado :D
por Edberto Júnior, em 14 de agosto de 2011 às 08:43
acertei 20 espero ter passado. obrigado Deus por ter mim ajudado
por rayssa santos, em 14 de agosto de 2011 às 09:50
eu estou super feliz com o meu desempenho acertei 24 das 25 questoes parece que eu vou pira de tanta alegria
por Lucas santana, em 14 de agosto de 2011 às 10:14
EU NÃO TENHO MUITA CERTEZA.MAS ME ESFORCEI MUITO,QUERO REVER MEUS PARENTES LÁ EM SÃO PAULO,MINHA TERRA NATAL.MAIS AINDA TEM MUITA COISA PELA FRENTE
por lucas garcia, em 14 de agosto de 2011 às 10:21
alguem sabe onde fica o site ou a pagina de quem passou para a segunda fase (é a minha primeira vez *_*)
por Matheus Marques, em 14 de agosto de 2011 às 10:59
ACERTEI 15 das 25 :(
por matheus leite , em 14 de agosto de 2011 às 11:19
acertei apenas 14 questão. acho que ñ passei
por amanda , em 14 de agosto de 2011 às 11:54
eu ainda ñ sei quantas eu acertei mas espero ter passado pois eu amo geogragia vou provar para vocÊis nos vemos na segunda fase
por Bruno Régis da Silva Alves , em 14 de agosto de 2011 às 12:34
Cerca de 200 alunos no Colégio Mauro Bezerra em Fortaleza fizeream a prova na Quarta feira , dia 10/08 até as 21 horas .. Foi uam total organização e motivação para os alunos ...Muito Legal ..Parabéns a National......
por Sophia Filipin, em 14 de agosto de 2011 às 01:19
Eu acertei 20 das 25.. Espero que eu tenha a oportunidade de concorrer para a segunda prova. Acho muito interessante esta olimpíada.
por Aracelly Maria, em 14 de agosto de 2011 às 01:33
Aceertei 13 queestões, me surpreendi ..
por Luana, em 14 de agosto de 2011 às 01:52
ESpero que eu passe....não recebi ainda a prova ........peço a Deus..... QUERO PASSAR... PARA A FASE REGIONALLLL
por samuel viegas, em 14 de agosto de 2011 às 02:06
acertei 21 de 25 espero ter passado estou muito ancioso. gostaria muito de representar o colegio alfa.
por Iara Silveira , em 14 de agosto de 2011 às 02:28
acertei 22 questões , estou muito feliz !!!
por Diego, em 14 de agosto de 2011 às 03:15
Acertei 21, mas não passo por causa desse critério aí.
por ingrid do nascimento, em 14 de agosto de 2011 às 03:32
acho q acertei umas 15 tomara !!!!!!!! kkkkkkkkk
por emanuella, em 14 de agosto de 2011 às 03:54
como eu vejo o gabarito?
por Izabelly, em 14 de agosto de 2011 às 04:20
acertei somente 10 sera que eu pasei?
por stephany, em 14 de agosto de 2011 às 04:40
noossa acertei 13 questões de 25 será qq é bomm
por Lady Beatrhyz, em 14 de agosto de 2011 às 04:48
Ah... esqueci de anotar o gabarito, isso sempre acontece comigo! espero que tenha passado, apenas minha turma fez a prova de 35 alunos 5% = Juliana, Adriano, e mais alguns.
por Victor Wilson Genuino de Oliveira, em 14 de agosto de 2011 às 05:05
Acertei 20 da prova, ta complicada
por Lady Beatrhyz, PB, em 14 de agosto de 2011 às 05:07
--´ acho que tirei uma das maiores notas do colégio, espero que tenha passado, só isso já é um alívio! me dei bem na OBAA e agora nessa errei poucas.
enquanto minhas amigas quase morriam de estudar fiquei sem me preocupar! kkk (sou meio doida)
por Katy Perry, em 14 de agosto de 2011 às 05:27
Só acertei 5
por Calvin Voichicoski, em 14 de agosto de 2011 às 06:22
Acho que acertei todas... Uhull!
por Renan, em 14 de agosto de 2011 às 06:26
Acertei apenas 14 mas o importante é participar e melhorar para a próxima!
por Alessandra, em 14 de agosto de 2011 às 06:47
Acertei 25!!!!! Tô miuto feliz, graças a Deus!
E com fé em Deus estarei na regional
:D
por Adriano Narciso da Silva, em 14 de agosto de 2011 às 07:23
Achei o nível das questões nível MÉDIO, precisava-se raciocinar mais sobre cada. Fui terminar todas as questões quando bateu o sinal ( 2h30mim.)
Acho que não passei pra 2ª fase, por mais que eu me esforçasse,. as questões exigiam muito raciocínio.
por Lucas Vieira Da Gama, em 14 de agosto de 2011 às 07:25
Uhuuu acertei 19 questões de 25 Tomara que eu passe (= *-*
por Iago, em 14 de agosto de 2011 às 08:01
Só acertei 21 :( Mas espero muito ir para as regionais
por Rafaela Santos, São paulo itaim paulista ARTIGAS, em 14 de agosto de 2011 às 08:02
acrtei 9 mais eu pelo menos acertei ...
por guilherme, em 14 de agosto de 2011 às 08:27
acertei 16 espero ter passado para a 2° fase
por mary, em 14 de agosto de 2011 às 08:29
Acertei 22 de 25, não sei se quero passar, pois se isso acontecer, gastarei mt tempo estudando e deixando as "Coisas mais importantes de lado"
por Matheus Fiori, em 14 de agosto de 2011 às 08:49
acertei 21 sem esstuda
por Jorge Reis, em 14 de agosto de 2011 às 08:50
Puxa! Acertei 19 questões , não estou tão feliz mas tomara que eu avançe para o regional.
por Guilherme C. Ortz, em 14 de agosto de 2011 às 09:06
Acertei 17 xD to feliz de ter participado , se eu passar boa se nao passar xD estudar mais o/
por Eduardo, em 14 de agosto de 2011 às 09:19
acertei 21 de 25 ta baum...
por vitones, em 14 de agosto de 2011 às 09:20
22 passa ?
por Victor Hugo, em 14 de agosto de 2011 às 09:36
assertei 12 questoes sera que passei?
por michel, em 14 de agosto de 2011 às 09:48
18/25 uma menina lá do 1º ano acertou as 25 questões O.O
por Caio Durand, em 14 de agosto de 2011 às 09:54
poxa!só acertei 19, nem passo!
por gabriel ventorine amaro papa, em 14 de agosto de 2011 às 10:04
eu quero saber quanto eu tirei
por vitoria caroline , em 14 de agosto de 2011 às 10:14
nem sei quantos acertei pq as primeiras coloquei quase td a a letra A aii nem seii mas DEUS me ajudee
por Aline, em 14 de agosto de 2011 às 10:20
Acertei 23, mas com certeza eu nao passo... tinha muita gente fazendo a prova(matando aula), só gabaritando pra passar nessa prova no meu colégio. Que vida triste, só 5% vai ir pras regionais... tava muito fácil, só errei as que tinha que saber alguma coisa...
por daniel antônio, em 14 de agosto de 2011 às 10:29
sou do tocantins,mais precisamente paraíso e na minha escola acho q só uns 150 alunos fizeram a prova e eu acertei 21 questões espero de todo o mu coração ter passado.
por Marcos Aurélio de Oliveira Santos, em 15 de agosto de 2011 às 07:45
Nossa Instituição de Ensino está muito feliz por ser mais uma vez Sede Reginal. Vamos dar um ótimo exemplo de organização e incentivar mais ainda nossos eduncandos!
por marlene, em 15 de agosto de 2011 às 08:14
que prova legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!
por Micaeli, em 15 de agosto de 2011 às 08:57
acertei 18, será que eu consigo passar ? tomara /:
por Ana Cláudia, em 15 de agosto de 2011 às 10:02
Acertei 22, To muuuuito Feeliz, Espero que consiga passar :D
por Pedro Melo, em 15 de agosto de 2011 às 10:28
Ehhh. Acerteii 18 de 25, acho que fui bem. Estou no 8º ano !
por Gabriel Albuquerque, em 15 de agosto de 2011 às 10:39
Acertei 22, ta bom
por Vitória, em 15 de agosto de 2011 às 12:30
que droga, acertei só 16 =( eu esperava mesmo que eu iria acertar pelo menos umas 20 :// mas fazer o que !
por Clara, em 15 de agosto de 2011 às 12:57
Acertei 12 , mas tem um monte de pessoas como 12 da minha sala será que tem desimpate ? *--* tomara que não ..´
por gabriel fontama, em 15 de agosto de 2011 às 01:05
acertei 24
o melhor da minha escola
por Jorge Lucas-colégio Visão de Parnaíba-PI, em 15 de agosto de 2011 às 01:17
De mais...Adorei a prova...estudo numa excelente escola,fui avisado a respeito no dia da prova,e acertei 22 questões...Espero ser classificado para todas as outras etapas!Valeu!
por Amanda Mina, em 15 de agosto de 2011 às 01:17
Uhuuul acertei 22, e hoje saiu o resultado lá no colégio! Passei, to super feliz
por Juliana, em 15 de agosto de 2011 às 01:28
Acho q acertei 17, será q tabom? Mas q coisa hein! A prova estava moleza e eu errei bobeira, pura falta de atenção.
por cezar paiva, em 15 de agosto de 2011 às 01:31
22 uhuuuuuuuuuu. tabom ne to feliz pacas
por Rafael M. Gorayeb, em 15 de agosto de 2011 às 01:43
Acertei todas, mas na hora de responde eu rasurei uma =/
por Luan Carlos, em 15 de agosto de 2011 às 02:01
PUTZ, só acertei 16 =\ e eu nen estudei ;(
por matheus, em 15 de agosto de 2011 às 02:09
acertei 18 sera que fui bem?
mesmo assim eu gostei de competir contra outras pessoas
por Pietro Barros, em 15 de agosto de 2011 às 02:23
Aceertei 20 \õ
por kauê, em 15 de agosto de 2011 às 02:25
acertei 17 das 25, bom ,como foi minha primeira vez até que eu fui bem,tomare que eu passe
por Letícia Couto, em 15 de agosto de 2011 às 02:51
Droga acertei 20! Poderia ter sido melhor se tivesse estuda...
por Rafa, em 15 de agosto de 2011 às 03:06
18.....Puatz e agora, a tabom foi legal tomara q eu passe :D !
por julia, em 15 de agosto de 2011 às 03:34
ahh estou muito feliz acertei 24 questoes espero muito ter passada para a segunda fase. Agradeço a equipe que fez a prova foi uma otima experiencia para mim e os meus amigos
por Válery , em 15 de agosto de 2011 às 03:50
Amei ter participado.tomara que eu tenha passado!hehe:D
por Joseany, em 15 de agosto de 2011 às 03:51
fiiz 13 aceertos !
perdiir nn vou competir na 2ª fase
por Mariane Marchi., em 15 de agosto de 2011 às 03:52
Eu acertei 21, das 25 questões. Fui bem, eu acho. Pois estava conversando com o pessoal, e ninguém tirou acima de 20, sem ser eu e meu colega.
por Matheus Vinicius, em 15 de agosto de 2011 às 03:59
acertei miseras 14, só o pessoal do meu colégio sendo ruim para eu passar. Tomara que eu passe. EEHHH
por leo, em 15 de agosto de 2011 às 04:11
acertei 8 sera que passei
por leticia , em 15 de agosto de 2011 às 04:30
será que tinha como desponibilisar as provas tbm
por lucas, em 15 de agosto de 2011 às 04:43
Acertei 23 mas tenho certeza de que não passo.Colégio de Aplicação é muito difícil passar com essa nota.
por rafaela, em 15 de agosto de 2011 às 05:15
o resultado sai amanha
por Igor Kauan, em 15 de agosto de 2011 às 05:41
acertei 24 e me classifiquei
por Maria , em 15 de agosto de 2011 às 05:44
Acertei 18 questoes de 25.
Mais estou muito feliz,pois foi a primeira vez que participei e eu nao estudei .Espero ter passado,mais se nao der ,nao tem problema ,ano que vem eu estudo e passo ;)
por gabriel sakakibara, em 15 de agosto de 2011 às 05:53
21 acertos!!!Será q eu passo?!!?Epero...

¬¬
por Maria Elisa, em 15 de agosto de 2011 às 05:54
Acerteei 15,
fikeei mt feeliz poor teer passadoo :)
por Carlos, em 15 de agosto de 2011 às 05:58
Tirei 23 e passei no meu colégio a nota de corte foi 22!
por Débora Lira, em 15 de agosto de 2011 às 06:02
Acertei 18,foi baixo mas espero que eu passe,além de ser difícil passar com ela no Colégio Militar.Mas se Deus quiser eu passo !
por Bia, em 15 de agosto de 2011 às 06:17
Acertei 22!!!!!!
Tô tão feliz!!!
Espero passar pra 2a Fase!!
Parabéns à todos!
por Iara, em 15 de agosto de 2011 às 06:19
ACERTEI 23, ai que cdf :3
não sei se passo, visto que tinha muita gente fazendo a prova no meu colégio. será que eu faço parte dos 5%? hm
por Samuel, em 15 de agosto de 2011 às 06:25
Fiz 18 Pontos , Passei para a regional. lol , Fikei em 4 lugar , espero passar na proxima !
por Gabriela, em 15 de agosto de 2011 às 06:31
Acertei 21 de 25 hahaha, to feliz, apezar de não saber se passo pra proxima fase
:(
por julio , em 15 de agosto de 2011 às 06:31
acertei umas 20 acho que passo em
por ítala lisandra, em 15 de agosto de 2011 às 06:51
Acertei somente 19 questões espero q eu passe mais tenho quase certeza q ñ pois na escola de aplição ha muita concorrencia
mais pelo menos participei e fez o melhor possível
Espero q daqui pra o primeiro ano consiga passar do terceiro nível!
Adorei a experiência
por lúcio, em 15 de agosto de 2011 às 06:59
so errei uma
maldito rio jordão
por Aynne Dias, em 15 de agosto de 2011 às 07:15
acetei 20 u.ú
por Giuliano Tatagiba, em 15 de agosto de 2011 às 07:17
24 de 25 :)
por Matheus Brito Guedes , em 15 de agosto de 2011 às 07:35
acertei 21 fiquei em segundo lugar estou representando a zona leste periferia da escola caetano zamitti mammana e meu professor o João Odilon
por Bruna Oliveira , em 15 de agosto de 2011 às 07:40
soou da Escola Cleonice Freire de Queiroz , fiiz 17 poontos e passei , juntamente coom allguns amigoos õ/
Seegunda faase láa vamos nóos ! ´
por Gabrieli .C, em 15 de agosto de 2011 às 07:45
nossa, acertei 15 infelizmente ñ passei pois, na minha escola só passaram 3 alunos (a) para a segunda prova!...que pena fiquei triste, mas ñ foi dessa vez! XD
por Gabrieli .C, em 15 de agosto de 2011 às 07:45
nossa, acertei 15 infelizmente ñ passei pois, na minha escola só passaram 3 alunos (a) para a segunda prova!...que pena fiquei triste, mas ñ foi dessa vez! XD ... GUARULHOS, SP
por Larissa Carolina Ramos de Lima, em 15 de agosto de 2011 às 07:47
acertei 19 das 25 ! foi regular, tenho esperanças de participar da prova local! valeu!
por Lara, em 15 de agosto de 2011 às 07:53
Achei a prova fácil, mas só acertei 21 questoes.Enfim...Tinha que acerter 24 questoes para poder ir para a fase regional.=)
por Mariana, em 15 de agosto de 2011 às 07:58
Aceitei 23, será que eu consegui passar?? Muito difícil pela concorrencia lá do meu colégio.. Mas espero que sim.. Fiquei feliz com o resultado!!
por leonardo, em 15 de agosto de 2011 às 08:06
Só 16 isso é bom?
por João Vitor, em 15 de agosto de 2011 às 08:07
O critério é muito injusto.Algumas pessoas que acertam 18 passam e quem acerta 23 corre o risco de ser desclassificado.É bom rever esse método de avaliação, né???? Não foi meu caso...acertei 24 questões XD
por Marco, em 15 de agosto de 2011 às 08:31
Acertei 22 de 25, Passei *-* Vo pra 2ª Fase o/
por Pedro Melo, em 15 de agosto de 2011 às 08:44
Passeii . Graças a Deus !
por Beatriz, em 15 de agosto de 2011 às 09:04
AAAAAAAAAH acertei 21 questoes. to muiito feliz!! mesmo que n passe para a proxima fase, ja ta bom. errei mais no final.
por eduardo, em 15 de agosto de 2011 às 09:25
acertei todas
por Pamella, em 15 de agosto de 2011 às 09:34
acertei 21, lol kkk
por Lucas, em 15 de agosto de 2011 às 09:42
Acertei 25 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeee
TUDO,pensei qe naum ia acertar isso
por Camila, em 15 de agosto de 2011 às 10:26
Acredito que todos que participaram dessa olimpíada estava ciente disto, menos eu ( e os alunos da minha turma). Para mim foi uma prova surpresa, pois eu estava na escola e na hora do intervalo anunciou na rádio que haveria uma prova surpresa de geografia... e então fiz a prova com a turma toda fazendo bagunça e estranhando (por que geografia? De onde é isso? Para que vamos fazer isto?). Por fim eu estava sem paciência nenhuma e vi um site e anotei por isso entrei aqui e agora descobri que na verdade eu participei de uma Olimpíada de Geografia !
por Luana Daleaste, em 15 de agosto de 2011 às 10:45
na minha escola eu passei em primeiro pra segunda fase, acertei 24 (: os outros 4 alunos acertaram 23, todos. agora é só estudar, me preparar, e ver no que vai dar...
por Lucas, em 15 de agosto de 2011 às 11:07
fiz 20 pts e acho q irei passar
por Gustavo Barbosa, em 15 de agosto de 2011 às 11:47
Acertei 13 das 25 . Não fui muito bem mais estou muito feliz pela oportunidade obrigado a todos!!!!!
por Thalles Batista, em 15 de agosto de 2011 às 11:48
Onde vejo meu gabarito aki no site? se alguem souber me responda...
por candida, em 16 de agosto de 2011 às 12:24
gostei,mais,acho que deveria aborda mais assuntos e nao so enpredendorismo
por Maria Fernanda Costa, em 16 de agosto de 2011 às 01:30
Caranbaaaaa! Acertei 24 questões de 25! Concerteza passei p/ a segunda fase....1,0 na média de Geo! Olha q eu nem estudei!
por Gabriel Araújo, em 16 de agosto de 2011 às 08:10
eu acertei todas =)
por Lorena, em 16 de agosto de 2011 às 09:06
Eu acertei 20 de 25 questões!Estou muito feliz com o resultado, pois afinal é a primeira vez que eu participo do DESAFIO NATIONAL GEOGRAPHIC.
Espero ter passado para fase regional, mas se não der certo para mim tudo bem..Gostei de ter participado e para mim esse foi o maior presente...Agora somente aguardarei!!!!
por Flaviane Oliveira, em 16 de agosto de 2011 às 09:18
acertei 21 questões, orgulhosa de mim!
por maria beatriz neves castro, em 16 de agosto de 2011 às 09:46
caraca1 euacertei 24 de 25 questões, agora só me preparar pra segunda fase!!!
por Luis Eduardo, em 16 de agosto de 2011 às 09:55
Fiz boa prova! Acho que estou na segunda fase, acertei 24 de 25 questões, errei apenas 1!!!
por Rodrigo sergio meneses, em 16 de agosto de 2011 às 11:03
gostei, mas eu nao fui muito bem, quem sabe na proxima.
por Lorraine, em 16 de agosto de 2011 às 11:59
acertei 21! Já tô na segunda fase ;)
por por gg, em 16 de agosto de 2011 às 12:19
acertei 14
por elveni, em 16 de agosto de 2011 às 12:44
acertei 14 questões será q eu vo passa pra segunda fase??
por isadora da silveira, em 16 de agosto de 2011 às 01:25
pontuei 20! acho que fui bem.. pelo menos o meu desempenho foi melhor do que do ano pasado... agora é só esperar para ver se estou nos 5%.. beijinhos e boa sorte a todos
por Victor, em 16 de agosto de 2011 às 01:25
Uhuuuuuuuuuuuu passei para a segunda fase acertei 2 Apenas ;{ acho que foi pouco mas meus colegas tavam dizendo muito ainda mais pq eu n estudei mas vai ficar mto dificil na 2 faze pois apenas 20 pessoas irão passar Y-Y acho que não tenho chance mas darei o meu melhor!!!!!
por Thiago Dantas, em 16 de agosto de 2011 às 01:28
eu fiz 17 acertos e fiquei em 3º lugar .
e ja estou me prparando para etapa regional
por Livia, em 16 de agosto de 2011 às 01:38
Estou super feliz pois acertei 21 de 25
e... o melhor de tudo é q vou pra 2ª fase!!!!!!!!!!
por hausdusahduahsd, em 16 de agosto de 2011 às 01:45
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH calaboca VCS TD ACERTEI TD!!!! DE OLHO FECHADO AINDA
por Allan , em 16 de agosto de 2011 às 01:59
Eu acertei 17 mas apesar de a prova obter somente 25 questões acho que não irei ser selecionado para a próxima fase !! Mas no outro ano tentarei de novo !! Bacabal-Ma
por Icaro Rios, em 16 de agosto de 2011 às 02:00
Caramba , aa Galera Acertou Bastante ... RS ´
Acerteei 18 Questões ... Too Feliiz ... Agr ée Esperar aa 2ª Fase (yn)
por gabriela , em 16 de agosto de 2011 às 02:01
Eu passei pra segunda fase com o maior numero de acertos no meu colégio :D
por Guilherme, em 16 de agosto de 2011 às 02:02
Acertei 24 e passei espero os patos na 2 fase.
Obs:não esqueça que serei campeão facil
por Caio Mairan, em 16 de agosto de 2011 às 02:12
acertei as 19 (:
boa sorte a todos
por gersiane, em 16 de agosto de 2011 às 02:13
Fiquei em segundo lugar na minha escola, com 18 pontos. Espero alcançar um bom resultado na proxima etapa.
por Angelo, em 16 de agosto de 2011 às 02:23
ouuuu alguem sabe se ja tem o resultado prontooo ou eu tenhu q conferiii?? eu assinalei diretoo no gabaritoooo
por vinicius barbosa, em 16 de agosto de 2011 às 02:40
eu acertei 23 questoes,fui mt bem e to na segunda fase!!!!!!!! meu colega gabarito,num sei como =)
por ricardo, em 16 de agosto de 2011 às 02:54
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu passei tranquilo acertei 19 de 25 tabom mais vai se foda pra passa pra 3º etapa mais eu vo ta la vo passa na susa
por fini, em 16 de agosto de 2011 às 03:01
carapassei e me orgulho.uhhhuuuu
por mariana, em 16 de agosto de 2011 às 03:11
eu acho que fui pessima
por marcela, em 16 de agosto de 2011 às 03:12
n sei se passei pois o professor veio avisar uma semAna antes e estudei muito pouco,mas se deus queiser vou passar para segunda fase
por Matheus Felipe, em 16 de agosto de 2011 às 03:15
Tirei 21. O fesso flw q passei.
por Fabiane, em 16 de agosto de 2011 às 03:23
Acertei 14 das 25 questões acho qe passei!!!!
por Mateus Henrique de Souza, em 16 de agosto de 2011 às 04:27
Acertei 21. Sei que foi pouco, mas na minha opinião, nota boa é acima dos 20. Eu vi um monte e gente com menos de 20 acertos falando que passou. Deve ter escolas que foram mal pra caramba.
por Mateus Henrique de Souza, em 16 de agosto de 2011 às 04:28
Acertei 21 e nem estudei (nada mesmo). Agora nessa próxima fase eu vou estudar.
por Isa, em 16 de agosto de 2011 às 04:38
Acertei 24 questões e já soube que fui para a fase regional. Achei que a prova estava muito bem elaborada e repleta de informações. Parabéns à todos os colaboradores.
por Vanessa, em 16 de agosto de 2011 às 05:00
acertei 21!Passei..
To mttt feliz!!!
por Bárbara, em 16 de agosto de 2011 às 05:04
acertei 18 , acho que fui bem ! Tomara que eu passe para a segunda fase né ! yn
por João Gabriel, em 16 de agosto de 2011 às 05:34
Sou do 8º ano acertei 21 das 25 passei em 6º da minha escola =P
por João, em 16 de agosto de 2011 às 05:38
Guilherme não se acha cara. Tem muitas pessoas pra ganhar mesmo assim te vejo na final
por Camilla Bezerril, em 16 de agosto de 2011 às 06:03
Acertei 24!!! Tô muito feliz!!! ^^Muito massa! A prova estava ótima. Espero que a regional esteja também, se eu passar, claro! rsrs...
por Caique Machado, em 16 de agosto de 2011 às 06:11
Nun sei pq que tanto mané fica falando quantas acertou...tá se mostrando pra queem? Pras pessoas do outro lado do país?
Só pra não dizerem que to com inveja, acertei mais de 20
por Tauna Nataniele, em 16 de agosto de 2011 às 06:36
Acertei 22 questões! Mas tbm, prova fácil
Para mim, né?kkkkkkk
por jaqueline SOU D , em 16 de agosto de 2011 às 06:39
caique marchado vc é muito besta
eu passei hehehehheheheheheehe povo eu vou para foz do iguaçu no paraná
por Thalissa Kazequer, em 16 de agosto de 2011 às 07:39
iai gente eu acertei 12 na prova, estudo no Ivo Zanlorenzi, quero falar que fui bem porque nem estudei. Amo meus professores.
Me dediquei muito na prova, mas fala sério foi muito difícil. Quero agradecer meus professores pelos ensinamentos:
Beijo, paz e amor :)
por nat, em 16 de agosto de 2011 às 07:45
iii fui mt mal...
acertei só 20!!
por joaquimbatistella, em 16 de agosto de 2011 às 08:35
passei :D :D :D
por erick matheus, em 16 de agosto de 2011 às 09:11
acertei 14 mas sera que eu passei ?
por Rafael brandao, em 16 de agosto de 2011 às 10:22
vcs sabem quantas questões tem que acertar para passa???
por Rafael, em 16 de agosto de 2011 às 10:26
acertei só 20 acho que ñ vou para 2ª fase
por Bruna, em 17 de agosto de 2011 às 10:08
acertei 21 de 25
por Larissa Prates, em 17 de agosto de 2011 às 11:17
PAAASSEI PRA 2° FASE ;DD
por victor renan, em 17 de agosto de 2011 às 11:39
acertei 9 sera que eu passei?eu queria muito
por Mateus, em 17 de agosto de 2011 às 12:55
huhuuuuuuuuuuuuuuuu
passeiiiiiiiiiiii!!!
amem
por william gomes, em 17 de agosto de 2011 às 01:00
eu acertei 20 uhuuuuh, minha porfessora disse q eu passei, eee lol
por Otávio Antunes, em 17 de agosto de 2011 às 01:26
AEEEEEEEEEEEEEEEEE PASSEI
acertei as 25 :DDD
por Raquel Araújo, em 17 de agosto de 2011 às 01:51
nossa, acerteei só 19 , na minha sala somente uma aluna passou paara a seguda fase ´
por Junior ( @Only_Junior_ ), em 17 de agosto de 2011 às 02:04
Nossa acertei 23 e so tive uma aula de uma hora um dia antes da prova
por Guilherme, em 17 de agosto de 2011 às 02:13
facim tirei 23!
por victoria gabrielle, em 17 de agosto de 2011 às 03:24
meu amigo acertou 24, mas eu só acertei 14
por Larissa R, em 17 de agosto de 2011 às 04:17
uhullll
acertei 19 de 25 questões estou muuuuito feliz por isso.
por louise , em 17 de agosto de 2011 às 04:18
Acertei 20 questões, passei pra segunda fase e dessa vez vou me dedicar muito, e se Deus quiser, eu vou pro Rio, na final!!
por Jose Feitoza, em 17 de agosto de 2011 às 05:44
pooxaah sou da escola municipal vilaa lobos sera q eu passei vms ver !
por Larissa, em 17 de agosto de 2011 às 05:49
Fechei a prova
por Samantha, em 17 de agosto de 2011 às 06:20
Legaal :)
acertei 20!
Ta bom.. mais podia ser melhor ):
HAHA´
por Renata, em 17 de agosto de 2011 às 06:22
Acertei 18:( Mas acho q para a 1vez fui bem!!!!
por Luana, em 17 de agosto de 2011 às 06:48
acertei apenas 12 :s
por amaury neto, em 17 de agosto de 2011 às 06:57
poxa acertei 19 pensei que tinha fechado a prova kkk
por Barbara, em 17 de agosto de 2011 às 07:21
Na minha escola só 19 anos fizeram a prova, 5% de 19 dá arredondando 1. Teve gente q se matouuu de estudar kk


Eu fiz sem estudar e acertei 17

:9
por drienne, em 17 de agosto de 2011 às 07:28
ú_ú
25 questões certicimas , mtmtmt feliz .
espero poder passar pra segunda fase (y´
por jully, em 17 de agosto de 2011 às 07:35
nossa..!!
acertei 20 de 25..*-*
segundo lugar do EM
será que passo..??
por Lucas, em 17 de agosto de 2011 às 08:37
Acertei 24... tomara q eu passse
por Tiago, em 17 de agosto de 2011 às 08:54
passei pra segunda fase>
mto felizz!!!!:)
por Israel Barbosa dos Santos, em 17 de agosto de 2011 às 08:59
Olá, eu gabaritei a prova, acertei as 25 questões e não sei como passar para a segunda fase.
por Adriana dos Santos, em 17 de agosto de 2011 às 11:00
Parabéns a todos os alunos e equipe pedagógica da Escola Municipal Alice Cândida dos Santos - Nova Serrana - MG - pela
participação na Viagem do Conhecimento 2011.
por Alex Sá Sampaio, em 17 de agosto de 2011 às 11:43
Eu gostei muito da prova , achei ate fácil e acertei 20 questoes,e passei!!estou muito feliz
por Gabriel , em 18 de agosto de 2011 às 08:37
Aqui no cefet só passou quem fez 24 ou 25
por Carol, em 18 de agosto de 2011 às 12:05
acertei 20 e passei, mas tem muita gente boa que fez 24 e 25, então vai ser dificil passar da 2ª fase..
por matheus araujo, em 18 de agosto de 2011 às 01:15
Q chato!!!!
acertei 22!
q chato#
por Mariana Stival, em 18 de agosto de 2011 às 01:28
acertei 23 ! PASSEI lol muito feliz (: na minha escola a note de corte era 23 !
por layana cristina , em 18 de agosto de 2011 às 02:13
aaaahhh que bom fui a unica da minha sala q acertei.estou feliz e quero passar e ganhar rsrsrsrsr tomara ne
por Milton, em 18 de agosto de 2011 às 02:34
tome tirei TOTAL
por Felipe Franco, em 18 de agosto de 2011 às 03:26
Acertei 16 das 25 e passei pra segunda fase....
ñ gosteii do meu desempenho mas na segunda fase vou melhorar.....

E.P.M. João Carlos Pinheiro Margues - Ponta Porã/MS 8 ano
por tatiely maria, em 18 de agosto de 2011 às 03:27
Sou Tatiely e estudo na escola Jão Carlos em Ponta Porã...Na minha opinião, essa nprova estva muito dificil, eu sinceramente não gostei :(... fui muito mal nessa prova...
Mais a culpa foi toda minha de não ter entrado no site e estudado... mais equela prova era muito, muito grande e as perguntas eram muito grandes e as letras muito pequenas... dava ate dor de cabeça.kkk´...
Mais para alguns alunos da minha sala 8* C Vespertino foi muito bom....Na verdade essa prova e´ boa, pq da varias oportunidades para os alunos...Não me enteressei de fazer essa prova.. Tava difííícil.....
Mais Obrigado pela oportunidade...
ass:Tatiely....
por Daniel B., em 18 de agosto de 2011 às 03:27
Achei muito legal a prova mais espero que ano que vem eu seja melhor,só acertei 9 ,vou me preparar pra ano que vem ,achei muito legal ...
tchau galera a JOÃO CARLOS -MS

por Deisi Noemi, em 18 de agosto de 2011 às 03:32
UFA!
Consegui passar pra 2 face,estou muito feliz...
por Tiene Larissa Jaques Bernal Rodrigues, em 18 de agosto de 2011 às 03:34
Eu gostei muito,foi dificil,mas foi legal,foi a prova mais dificil da minha vida,nunca imaginei que teria alguma prova dessa na historia da escola,eu achei interessante,foram 25 questoes.Qualquer pessoa poderia desmaiar ao olhar essa prova,eu por exemplo quase caí dura de tanto que essa prova era grande....
Bom cansei, chega de falar.
Tchau!
por jeane s.i, em 18 de agosto de 2011 às 03:34
eu achei a prova difisiu e chato....
tirei 5 na prova sera q vou me clasificar... kkkkk
por jeane safadinha, em 18 de agosto de 2011 às 03:36
odeio geografia kkkkk
por felipe, em 18 de agosto de 2011 às 03:40
passei na primeira com 22 acertos hahahahahha
por Cariele Barreto Peralta, em 18 de agosto de 2011 às 03:46
Foi legal de mais foi interesante
por David, em 18 de agosto de 2011 às 03:47
a porva foi muito difícil e ruim.....
por natalia, em 18 de agosto de 2011 às 03:48
a prova foi muito bom tomara que eu sai bem na prova eu adooooooooooooorei mesmo beijos de naty.
por natalia, em 18 de agosto de 2011 às 03:48
a prova foi muito bom tomara que eu sai bem na prova eu adooooooooooooorei mesmo beijos de naty.
por jenifer, em 18 de agosto de 2011 às 03:48
puxa estava muito dificil
por Edson Fredy, em 18 de agosto de 2011 às 03:50
eu achei q a prova teve otimo eu não fui classificado mas gosyei..
por denize, em 18 de agosto de 2011 às 03:53
achei muito chato essa prova acertei so 4 questoes odiei mas talves esse ano que vem eu passa.thau boa sorte para todos que passaram.8* C escola joao carlos pinheiro marques.
por Denisercarvalho, em 18 de agosto de 2011 às 03:54
kkkkk so acertei 9 kkk nossa num queria fazer essa prova msm
por tatiely, em 18 de agosto de 2011 às 03:54
Mais uma vez eu digo: ODIEIII ESSA PROVA!!! Mais parabéns ah meus queridos amigos da minha sala, Deisi Noemi e Luiz Felipe por ter conseguido passar para a segunda fase....
mais eu fui mal pra caramba...
so consegui acertar 9 questoes...kkkk´
mais valeu mesmo assim....Bjos
por denize, em 18 de agosto de 2011 às 04:01
essa prova e muito dificil thau.
por denize, em 18 de agosto de 2011 às 04:01
essa prova e muito dificil thau.
por alliccia, em 18 de agosto de 2011 às 04:29
eu sou a melhor da turma e fico entre os 5 melhores da escola de geografia...mas nessa prova eu assertei 14.......tava mmuito dificil
por paola, em 18 de agosto de 2011 às 05:32
Não fui muito bem, acertei só 12 :(
por marina marques, em 18 de agosto de 2011 às 05:33
tava muito dicil acertei 8,aprendi muita coisa...
por Evelise, em 18 de agosto de 2011 às 05:34
Op´s! não fui nada bem... Acertei só 11´ :(
Paola acertou mais que eu... Minha melhor amiga.
por mariane gabriele paes santana, em 18 de agosto de 2011 às 05:34
infelizmente não conseguir passar na prova mas eu estou muito feliz por ter feito.
foi muito dificil as questões mas foi super legal pena que só consegui 11 pontos
fico muito feliz que varios alunos conseguiram passar
por mariane gabriele paes santana, em 18 de agosto de 2011 às 05:34
infelizmente não conseguir passar na prova mas eu estou muito feliz por ter feito.
foi muito dificil as questões mas foi super legal pena que só consegui 11 pontos
fico muito feliz que varios alunos conseguiram passar
por francisca, em 18 de agosto de 2011 às 05:35
participei da prova na escola joão carlos ..acertei 10 q decepção..... mas valeu
por alex, em 18 de agosto de 2011 às 05:36
eu acertei 5 sou o mais inteligente da sala
por Álex Fernanndo Dembinski, em 18 de agosto de 2011 às 05:37
Eu gostei mas não fiquei entre os melhores mas a prova estava boa
por paola, em 18 de agosto de 2011 às 05:39
puxa...queria ter ganhado kkkk
mais deixa para proxima vez...
quem sabe não saio melhor.
por Evelise', em 18 de agosto de 2011 às 05:40
:( Não passei´
por paola, em 18 de agosto de 2011 às 05:44
karaka queria ter ganhado,mais deixa queto na proxima eu ganho eu e minhas amigas a lisee e a frann fizemos uma eskadinha 12,11,10...
todas burrinhas esforçadas....k.k.k.k.k.k.k
por cristiane, em 18 de agosto de 2011 às 05:46
achei a prova muito legal...qui pena que só acertei 11 mais vou me preparar pro ano que vem!
tchau beijos para todos*-*
por jessica, em 18 de agosto de 2011 às 05:48
foi muito dificil a prova, as perguntas eram enormes..
por Luanna July, em 18 de agosto de 2011 às 05:48
Falando a verdade naum gostei da prova só, acertei 11 mais tabom!!!!!!!
por ezequiel, em 18 de agosto de 2011 às 05:55

acertei 7
por rosymara cardoso, em 18 de agosto de 2011 às 06:00
eu nao sai bem mais pelo menos 8 acertos eu consegui,fiz pela primeira vez a prova e gostei espero fazer mais uma vez no ano que vem
por rosymara cardoso, em 18 de agosto de 2011 às 06:00
eu nao sai bem mais pelo menos 8 acertos eu consegui,fiz pela primeira vez a prova e gostei espero fazer mais uma vez no ano que vem
por Júlia C. Ismerim, em 18 de agosto de 2011 às 07:47
Passei para a segunda fase! :)
por Júlia Ismerim, em 18 de agosto de 2011 às 07:48
Foi super fácil =) Adorei ter feito e passado para a segunda etapa :)
por Rizia Alves, em 18 de agosto de 2011 às 08:00
Acertei 21 questoes,gostei mt,espero ter passado!!!!!!!!!!!!!!!
por Alan, em 18 de agosto de 2011 às 08:10
ACERTEI 17, PASSEI UHU SEGUNDA PROVA ME AGUARDE XD
por LUANA, em 18 de agosto de 2011 às 09:25
acertei a prova inteira, 25 questoes mas acho que a proxima prova sera mais dificil, vamos estudar mais....SUHASIUAHSIAUSH
por Danilo De Marchi, em 18 de agosto de 2011 às 09:40
Muito fácil a prova, acertei 23 questões. Fiquei mal porque eu poderia ter acertado essas 2, eu fiz besteira. Mas o importante é que consegui passar de fase, a nota de corte da minha escola foi 21, muitos alunos excelentes não passaram por uma questão.. Sistema ETAPA :)
por Yago, em 18 de agosto de 2011 às 10:29
Acertei 24 de 25 questões,uhuhuhuhuh,agora e estudar pre segunda fase
por Francieli de jesus da cruz, em 18 de agosto de 2011 às 11:04
acertei 12 questões espero ter passado
por Joezer Araujo, em 18 de agosto de 2011 às 11:36
nuss to nervoso a regional deve ser bem dificl to estudando bastante alguem sabe o que é para estudar de tanto? eu adoraria ser finalista(quen não quer) afinal tudo mundo que os outros chamam a gente de nerd etc quer provar que é provar que é muito alem disso afinal ganhar uam viagem dessas seria uma oportunidade muito boa para nossa vida!
por Joezer Araujo, em 18 de agosto de 2011 às 11:39
Acho que vai ser muito dificil passar da regional afinal tudo mundo que passou da local ta começando a estudar muito e sempre tem uma muito dificil que a gente erra e pelo que eu vi comentario ai do povo tem gente que acerto tudo se alguem acerta 19 a 24 sei la se passa pessoal ai vão ter que tira 25/25 vou estudar muito heim
por Egidio Martiniano, em 19 de agosto de 2011 às 07:58
Gabaritei a prova!!!!!!
por wancleia alves, em 19 de agosto de 2011 às 10:38
eu acertei 19 espero que
eu passe na segunda faze
por pablo , em 19 de agosto de 2011 às 11:58
acertei 24 e passei ehhhhhhhhh obg rayla renata sara e karla
por Manusa, em 19 de agosto de 2011 às 01:23
Acertei 20 de 25 \o/
Passei ;)
por Ana Fernandes, em 19 de agosto de 2011 às 01:25
Nosssaaa.Sou do 8°ano e acertei as 25 questoes.Mas tava de graça também!!
Foi uma ofensa para minha inteligência.Espero alguém na 3° etapa.Estudem e boa sorte!!!
por tiago Alencar,19 de agosto de 2011, em 19 de agosto de 2011 às 01:44
He acertei 17 estou bastante feliz!
sera q passei!
Assim espero, Fui classificado pra segunda fase ano passado estou confiente!
por Ríllary E. R. Ramos, em 19 de agosto de 2011 às 03:42
eu passei!!!
por Leticia Cavalcanti, em 19 de agosto de 2011 às 04:58
Estou muito feliz!acertei 18 das 25 questões, estou confiante mas minha professora disse que o ponto de corte era 21 22!espero que não seja.
por Bruna Paris, em 19 de agosto de 2011 às 05:17
acertei 21 e passei =)
eu e mais duas garotas - que são muuito minhas amigas- da minha sala.. agora só nos resta estudar muito, tentar passar novamente e depois vencer kkk´ isso vai ser bem dificil e se eu passar vou ficar muito feliz *-*
minha professora disse pra mim estudar pelo site.. mas não achei nada ainda aqui. não sei aonde estudar :x alguém me ajuda?
por Francisco Assis, em 19 de agosto de 2011 às 06:17
Uhu eu passei!! mais foi com 18 pontos. Mais agora eu vou estudar pra fazer a segunda.
por Clara Ilke, em 19 de agosto de 2011 às 08:38
Acertei 23!!
Êba!!Fui a melhor da escola!
por Rafaél Andre, em 19 de agosto de 2011 às 10:31
Acertei 60% da prova acho que estou bem para quem nem se quer pegou nos livros!!! agora vou estudar para a segunda prova e quero acertar no minimo 90%!!!
por Vitória Carolina, em 20 de agosto de 2011 às 11:44
Com 23 questões certas eu acredito que passei, espero que a escola tenha me inscrito :~~.
por Luana Rodrigues, em 20 de agosto de 2011 às 12:15
A prova estava super facil.Fazia de olhos fechados.Alias, foi o q eu fiz.No meu colegio só passou quem fechou a prova.
por Mayane Lopes, em 20 de agosto de 2011 às 12:29
Acertei 20 e passei´
tÔ muiito Feliiz!
por João Pinho, em 20 de agosto de 2011 às 02:20
Assertei 14
por Marlon, em 20 de agosto de 2011 às 02:56
Sou de Guará - SP e gabaritei a Prova!!!
por Evelyn, em 20 de agosto de 2011 às 05:48
A prova tava MUITO fácil!
Acertei 24 por que na hora preenchi uma no gabarito errada.¬¬
Estou muito feliz.Fiquei em primeiro lugar da escola!
por Luan Breno, em 20 de agosto de 2011 às 09:23
Poxa viida acerteii #20 questoes de 25# daa miinha sala passaram 6 o 1 ee 2 acertaram o 3 -22 4,5,6-21 kk´ por 1 eu num passei
por alexandra, em 21 de agosto de 2011 às 01:17
puxa acertei 16 questões to no 1°ano no supletivo não esperava acerta isso tudo tenho 32 anos obrigada Deus
por João Rafael, em 21 de agosto de 2011 às 12:12
Passei em 4ª da escola, até que tá bom.
por odijan, em 21 de agosto de 2011 às 12:18
eu tenho que agradecer a deus por que foi ele quem me guiou em cada questão.obrigado.acertei14!!!
por Joice Dias da Silva, em 21 de agosto de 2011 às 02:28
Conseguiiii!!!!! Passeii pra segunda fase da provaa... Tô feliz demaaiss!!!! Passei em 1´ lugar da minha escolaa!!!!! Nossa eu nem imaginavaaa´ qe eu iria conseguir!!! Agora eu vou me empenhar pra ganhaar!!! "Deus está no contole de tudo"!!!! *_*
por Joice Dias da Silva, em 21 de agosto de 2011 às 02:37
Puxaa!!!! Estou superr confiantee!!!! Estou dando o maximo de mim para conseguir passar pra 3´ fase da prova "National Geographic" é uma prova qe nós não podemos perder oportunidadee!!! Feliiizzz!!!!!!!!
A mnha escola já me increveuu!!!
Galeraa se empenhaa ai pqe eu vou chegar chegando pra me classificar novamentee!!!
Esperoo qe cada um de vcs tbém tnham esse pesamento!!! Até diaa 24... Esperoo vcs lá!!!
Joice Dias " Santa-Luzia-MG"
por joao, em 21 de agosto de 2011 às 03:45
acertei 7 que pena
por Matheus, em 21 de agosto de 2011 às 05:23
eu sou de Rondônia no norte do país de uma cidadizinha pequena chamada Vilhena de apenas 80.000 habitantes e é com muito orgulho que passei para a segunda fase acertando 20 questões uma colega de classe minha bateu o recorde no nosso estado com 23 acertos.
por Chiemi, em 21 de agosto de 2011 às 06:23
afff....Só acertei 15 (bom pelo menos acertei alguma coisa)kkkk
por Gabriel Pinheiro, em 21 de agosto de 2011 às 06:42
--" Acertei so 21... puff
Duas colegas minha acertaram as 25
por flavio, em 21 de agosto de 2011 às 08:28
passei em primeiro na minha escola muito feliz :D
por Aléxia, em 21 de agosto de 2011 às 10:20
Acertei só 16 mais passei então ta suave!Mas vo me esforçar mais!Vai q eu tenho alguma chance!!Néh
por pedro, em 21 de agosto de 2011 às 10:23
eeeeeeeee acertei 18 :)
por Luis Eduardo, em 22 de agosto de 2011 às 10:18
Eu fiz uma booa prova... de 25 questoes acertei 24! Passei para regional!!!
por Thiago Santana, em 22 de agosto de 2011 às 03:53
Acertei 24 das 25 questões. Passei pra regional!
Acertei mais que o professor de Geografia!
por Maria Luisa, em 22 de agosto de 2011 às 05:51
das 25 questões, acertei 21.
passei pra fase regional, que por sorte, vai ser na minha cidade !
agora vamos ver se passo dessa fase né ! hehe
por Patrick Brunner, em 22 de agosto de 2011 às 09:44
Acertei 19 questoes, das 25, Fui até bem, mais posso melhorar, 2ºFase to Garrado!
por juninho (soledade-pb), em 23 de agosto de 2011 às 11:19
acertei 20 questoes
graças a Deus foi muito bem
por to no 9 ano e acertei 15 e passei!, em 23 de agosto de 2011 às 10:15
to no 9 ano e acertei 15 e passei!
poderia ter acertado mais...
por gabriel, em 24 de agosto de 2011 às 05:55
Acertei 23 questoes das 25
no meu colegio 10 pessoas passaram e a pior nota foi 19
por Júlio César, em 24 de agosto de 2011 às 06:53
Segunda fase!! Vou passar pra terceira!
por joao marcos, em 24 de agosto de 2011 às 07:29
acertei 22 das 25!
mas fui bem, nos nem sabiamos direito o conteudo da prova, e estou no 9 ano, sendo que fui o terceiro melhor da escola soh atras de duas meninas do 1 ano.
por Danielly Oliveira, em 24 de agosto de 2011 às 08:29
galera acertei todas as questos e estou na fase regional. graças a Deus fui bem melhor do que eu esperava fui a primeira da escola.... agora vou fazer a segunda fase na cidade gaúcha to muito anciosa!!!!
por Enos, em 25 de agosto de 2011 às 11:38
Gente passei pra segunda fase graças a Deus , Boa Sorte a todos pra segunda fase vlw
por BRENDO LUCAS, em 25 de agosto de 2011 às 02:23
acertei 19,será que eu passo? tomara.
por Julia Stephany, em 25 de agosto de 2011 às 02:48
Graças a Deus Passei para a Segunda fase, Irei fazer a prova eim caldas novas! Alguém mais fará lá?
Acertei 18, até razoável, pois é a 1º vez que fasso a prova, já que sou do 8º ano! Graças a Deus a minha nota foi a maior! Minha escola é Inacio Sardinha de Lisboa! se alguém mais irá fazer a prova em caldas entre em contato em julia-teofilo@hotmail.com
por juliana, em 25 de agosto de 2011 às 04:49
legal so que acertei so 8 qquestoes mais valeu a pena
por Peps, em 25 de agosto de 2011 às 09:38
Aê acertei 23 (isso pq passei uma errada pro gabarito). Essa prova tavamto mais facil q as do ano retrasado e passado... Só quero ver a redação
por Joel Victor, em 25 de agosto de 2011 às 10:35
Acertei 21!
Passei pra 2ª fase!
por Gustavo F., em 26 de agosto de 2011 às 03:58
aee!!!é nóis no regional...
por Vitor yoshigami, em 26 de agosto de 2011 às 04:47
Fiquei em sexto ano passado, esse ano acertei todas as questoes dessa primeira etapa. Vou pra ganhar fácil.
por Roger Messias Martins, em 26 de agosto de 2011 às 10:48
Acertei 21 de 25 to de boa ja passei pra faze regional mesmo MS e nois
por João henrique, em 27 de agosto de 2011 às 12:43
aceitei 23, passei pra 2 fase =)
por Luana Nascimento, em 27 de agosto de 2011 às 07:19
Acertei 17 :// , a mais fui pra segunda fase ((: .
por Eliziane, em 28 de agosto de 2011 às 02:04
Acertei 19 gestões de 25 sera que eu passei pra segunda fase
por Andresa, em 28 de agosto de 2011 às 04:21
Das 25 fiz 24 pnts; to muito feliz, tô no 1°c e nunca havia passado e resolvi estudar p/ minha última oportunidade, e minha nota foi a maior da escola
por Andreia, em 28 de agosto de 2011 às 04:24
Vou fazer a regional em Sobral e já estudei três assustos p/ a Olimpíada, tô indo bem
por Jean Lucas , em 29 de agosto de 2011 às 12:53
Acertei 22 de 25 blz
por Pedro , em 29 de agosto de 2011 às 10:52
25 de 25 !! *-* Humilharei na regional ...
por Anne Carolynne, em 31 de agosto de 2011 às 12:34
UHU , Acertei 23 questões de 25 \õ/
Estou muito orgulhosa de mim Eeebaaa´
por luan, em 31 de agosto de 2011 às 11:34
acertei 13
por cleizia Renata, em 31 de agosto de 2011 às 03:50
passei em primeiro lugar na minha escola estou muito ,muito feliz... por o senhor ter abrido mais uma opurtunidade em minha vida??????agradeço a ele!!!!!!!!!!!!!!!
por Vinicius Trindade , em 31 de agosto de 2011 às 08:35
Acertei 22 ,poderia ter cido melhor
por yara cristina, em 01 de setembro de 2011 às 03:14
eu acertei 18 de 25 e to super felizzzz
por Samuel Vinícius, em 01 de setembro de 2011 às 04:40
Eu acertei 20 questões,sou da cidade de Condado-PE, ainda bem que fui classificado para a segunda fase,se Deus quiser irei fazer o possível pra chegar a 3ª.
por Pedro Melo, em 01 de setembro de 2011 às 07:40
EstudandoO´ Que Massa !
por jorje, em 02 de setembro de 2011 às 11:37
lelelele PASSEI
lelelele PRA SEGUNDA FAZE
lelelele ACERTEI 25 QUESTOES
lelelele MORRAM DE INVEJA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
por Tiago Bettoni, em 03 de setembro de 2011 às 08:06
aceitei 22 de 25 ´RÁ ;P
por jonatan da costa, em 09 de setembro de 2011 às 02:44
ouuuuuuuuuuuuuuuuuuu glória acertei 19
pontos e passei para a 2° fase da olimpíada
de geografia
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
por Julia Porto, em 11 de setembro de 2011 às 10:06
Tenho 13 anos, sou do 8° ano, e errei 4 questões , mas passei para a segunda fase, a t odos que passaram para a 2ª fase .. boa sorte aew! :)
por marcos ferrari, em 12 de setembro de 2011 às 05:22
uhhhhh passeiiiii espero passar para 3 fase
por nelimara de souza pereira, em 13 de setembro de 2011 às 03:04
norssa tirei 23 vou para 2ª fase
por MatheusKinnes, em 13 de setembro de 2011 às 07:46
Paassei , pra segunda fase ! Boa sorte pra quem passou tbm !
por thalia, em 14 de setembro de 2011 às 08:16
acertei 17 só q raiva
por Felipe, em 15 de setembro de 2011 às 10:19
Acertei 24!!Agora é a segunda prova.
por Stephany, em 15 de setembro de 2011 às 11:28
13 acertos mas passei com a honra e a Glória do SENHO JESUS
por debora, em 17 de setembro de 2011 às 04:19
bom! acertei 17 questoes na primeira fase agora espero conseguir na segunda.
por Leonardo Menezes de Medeiros, em 18 de setembro de 2011 às 10:49
Acertei 15 questões, me senti muito orgulhoso de mim mesmo, fui o que mais acertei na sala, e estou muito nervoso com a prova da segunda fase.
por Lucas Alves Peixoto Borges, em 18 de setembro de 2011 às 09:38
tirei 22 na prova!!!!passei pra segunda fase!!!!mas nao sei se consigo passar pra proxima qal sera o conteudo?
por Ludmila Garcia, em 19 de setembro de 2011 às 03:49
bom eu acertei 23,passei pra segunda fase estou ansiosa para fazer a prova!!!!!=p
d
por Ravenna, em 19 de setembro de 2011 às 06:45
Acertei 18, e fui classificada para a segunda fase, estou estudando as provas anteriores, quer dizer me matando de estudar, pois eu achei que a minha nota não foi boa. Queria muito ganhar!
por ana paula, em 20 de setembro de 2011 às 12:29
passei para segunda fase,espero tambem passar para a terceira fase.boa sorte para todos.
por gabriel bosi polli, em 20 de setembro de 2011 às 01:20
acertei as 25 graças a Deus que passei espero passar na segunda!
por Caramba, em 20 de setembro de 2011 às 08:41
Vey, foi facil d !!! Acertei 23 das 25!!!

A gente se enfrenta na Regional! Boa sorte p6 aih!!
por Davi De Lá Fuente, em 21 de setembro de 2011 às 07:33
Fechei a prova *_*
Vamos ver se passo na segunda fase!
:awesome:
por lais, em 21 de setembro de 2011 às 06:34
acertei 15 questoes da prova.quero tentar passar
por giovanna dos santos layber , em 22 de setembro de 2011 às 11:17
bem passei vou fazer prova la em vitória vamos ver se consigo...
por Andreia Miranda, em 22 de setembro de 2011 às 01:10
nem sabia q ia ter prova e tirei 24 !!!mas nao achei dificil nao
por jacqueline, em 22 de setembro de 2011 às 02:52
gostei da prova ate que foi facil,mas acertei apenas 17 questoes na primera fase agora espereo passar na segunda............
por tais, em 22 de setembro de 2011 às 04:40
tirrei18to super
por irwyson, em 22 de setembro de 2011 às 09:13
Eu acertei 15 questões da primeira fase espero que eu açerte todas da segunda!
por Eline souza, em 22 de setembro de 2011 às 10:37
Acertei 19...to na segunda fase,fikei em 5 lugar da minha escola,sou do ginasio pernambucano em recife,espero passar!!
por Henrique Matos, em 23 de setembro de 2011 às 12:44
Acertei 23 questões das 25, Laguna Santa Catarina Fundação Bradesco; Vamo com tudo!!!
por Reydson Jabes da Costa Biancardi, em 23 de setembro de 2011 às 11:30
acertei 24!!!
vamo pras regionais!!!
por italo, em 23 de setembro de 2011 às 04:16
ummm eu acertei 24 questoes e na fase local eu vou acertar 25 kkkkkkkkkk
por Gabriel marcos, em 23 de setembro de 2011 às 05:13
acertei 25!!! PERFECT
por Bruno, em 23 de setembro de 2011 às 06:16
Amanha (yn´ tomara que eu acerte 25 se for 25 ne
por victor vinicius , em 23 de setembro de 2011 às 07:52
´´huhu passei para a segunda fase ´´.. se Deus quiser eu voo passar dessa tbm eu convioo em Deus qie ele vai mim ajudar se ele mim ajudou na primeira vai mim ajudar na segunda na terçeira .... e asim sucitivamenteee ´´ E.M.Professor Hilton Rocha êee noissss....
por Kika Reznicek, em 23 de setembro de 2011 às 08:30
Fiz 24 acertos de 25, mas na hora de entregar a circular pros alunos que passaram fazerem a 2a fase, meu professor simplesmente esqueceu de mim! Tive que correr atras da inscricao e so me inscrevi ontem! Bom, apesar de nao ter dado tempo de estudar e eu vou confiante pra prova!! BOA SORTE para todos que tambem forem fazer a 2a fase amanha!!
por Reynnan, em 23 de setembro de 2011 às 11:53
fiz 18 acertos de 25 passei para a segunda fase :D!! BOA SORTE A TODOS :]
por AcreLongeDemais, em 23 de setembro de 2011 às 11:55
sei não.preguiça de estudar....... que vença o mais esforçado.
por samuka, em 24 de setembro de 2011 às 12:52
passei mais ñ sei com!!!!!!!!!!!!!1
por raquel, em 24 de setembro de 2011 às 01:20
só errei 5 questoes
por ana carolina, em 24 de setembro de 2011 às 02:30
Cara, acabei de chegar da segunda prova!!! Nessa acertei 21 questões! Estou louca para ver o gabarito da 2ª prova!
por Amilton, em 24 de setembro de 2011 às 02:53
Pow eu fiz hoje tava ou - o que pegou foi a radeção
por Gustavo, em 24 de setembro de 2011 às 08:27
Passei para a segunda fase e ja fiz a prova hsauhsauhsa eu acertei 24 na primeira fase e espero fazer 25 nessa =S
por carolina, em 24 de setembro de 2011 às 11:40
cara acertei 20 nao tava tao facil mas a segunda prova eu axo q errei umas 10
por Renan Morales Roli, em 25 de setembro de 2011 às 08:26
passei na primeira e fiz a segunda ontem! curti muito a viagem!

a prova estava otima! espero ter passado.
por Antonino, em 25 de setembro de 2011 às 10:44
Ah! já ia esquecendo naum checarão os nossos documentos como diz o regularmento!!!
por Thays Melissa Miyamoto, em 26 de setembro de 2011 às 03:19
Fiz a 2ª prova , espero ter passado !
Fui muito confiante e sem nervoso , adorei a viagem ! torcendo por todos ! =^.^=
por jeysson, em 26 de setembro de 2011 às 09:58
eu acertei 13 pontos tó feliz
por marlon iago, em 27 de setembro de 2011 às 08:57
acertei 24 questões... por um tris eu não acertei tudo...
por Cris Marques, em 27 de setembro de 2011 às 02:30
Na primeira fase acertei 21 questoes, fiz a 2ª.. mas acho que não passei, haha =/
por Naizy Mayara, em 27 de setembro de 2011 às 04:38
Põ, mt anciosa pra ver o gabarito da segunda prova *-*
tomara que eu passe :)
Prova muito bem elaborada, parte dissertativa foi boa também. Só que não estudei algumas coisas, pq ainda estou no 9° ano! "/ Mas que dê tudo certo! Tentei, vamos ver no que vai dar ...
por Laura Braga, em 28 de setembro de 2011 às 08:01
23! Já fiz a segunda prova, e acho que errei uma questão, porem pra passar pra ultima fase, tem que acertar todas!!!! =(((
por jardel, em 05 de outubro de 2011 às 05:04
que decepção só acertei 48% da prova
por nathalie medeiros, em 13 de outubro de 2011 às 02:23
eu acertei 24 questões há,há
por Gabriela Borges, em 13 de outubro de 2011 às 06:52
Eu acertei 18 de 52 , e passei para a 2 ° fase hehe !
por João Paulo, ESCOLA JUCA LOUREIRO-ESPIRITO SANTO DO, em 15 de outubro de 2011 às 02:07
EU FIZ A PROVA E CONFESSO QUE NÃO ESTAVA FACIL, AINDA MAIS PARA MIM QUE NÃO ESTUDEI.
Mas não me intimido pelo resultado, meu praser era participar mesmo sabendo que não iria bem, participar de algo que eu saberia que realmente preciso studar.
por lucas garcia, em 20 de outubro de 2011 às 10:51
afff erei 19 questoes eu sou burro
por nildo, em 22 de outubro de 2011 às 02:18
quero saber os classificados para a terçeira fase
por Luciano, em 22 de outubro de 2011 às 03:54
Acho que não vou aguentar esperar até o dia 24/10, a ansiedade é muita
por JEYSSONKAIO, em 22 de outubro de 2011 às 07:10
Ó EU PASSEI MEU VOU PARA O RIO DE JANEIRO
por maria clara, em 01 de novembro de 2011 às 12:54
a prova estava muito facil eu tirei 09 nela e em todas ok
por ricardopionorio, em 10 de novembro de 2011 às 07:37
a prova foi mole so nao passei na segunda por que errei no gabarito
por luiz antonio, em 02 de dezembro de 2011 às 10:06
eu passei mas naum fui inscrito acertei 23
naum entendi
por cleissivan, em 15 de dezembro de 2011 às 11:09
Ó EU PASSEI MEU VOU PARA O RIO DE JANEIRO
por brenda marciano da silva , em 31 de dezembro de 2011 às 04:54
eu ainda não fiz a prova queria algumas dicas
por isabelle cristina, em 09 de março de 2012 às 10:06
espero aprender mais e mais sobre conteúdo...
por nagilla, em 09 de agosto de 2012 às 10:52
quero fazer aprova e passar nella
por nagilla oliveira, em 09 de agosto de 2012 às 11:13
vou erraa quase td.kkk
por Anderson dos Santos Ortiz, em 11 de outubro de 2012 às 08:53
É eu fui muito bem pena que nao passei para segunda fase
por william, em 14 de outubro de 2012 às 12:08
para passar tem que acertar mai de 18 questões!!!
por francisco jeferson do nascimento moura, em 17 de outubro de 2012 às 08:22
é a primeira vez que vou participar da olimpiada de geografia, e estou muito confiante em fazer uma boa prova e passar para a próxima fase. quem sabe eu não ganho essa viagem?
por ava, em 18 de outubro de 2012 às 09:32
põxá,que bom que existe gente capaz no nosso país...é isso aí!força e boa sorte para todos nás,e que venham as provas..

por carlos, em 30 de outubro de 2012 às 03:50
acertei 20 de 25!!!!!!!!
por Mateus Junio, em 07 de novembro de 2012 às 09:25
Acertei 21 ano passado espero passar de novo esse ano !! ESTUDANDO.
por gabriel, em 07 de novembro de 2012 às 10:23
vaiserdifisilkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por wellingtom nogueira.b, em 07 de novembro de 2012 às 10:26
pessoal vamo acerta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por alan, em 07 de novembro de 2012 às 10:49
ata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por lorena, em 07 de novembro de 2012 às 03:29
ate ki a rpova foi facil........
por john lucas gomes cardoso, em 08 de novembro de 2012 às 06:22
Que pena que eu acertei somente 05 questoes e nao passei!! mas quem sabe em 2012!
por Isadora Pinto do Silva, em 09 de novembro de 2012 às 07:43
So do acre to no 8º ano e acertei 25 das 25 questoes... nao estudei mais essa prova dava ate pra uma onça daki faze... to mto feliz espero ter passado
por oliveira, em 12 de novembro de 2012 às 01:57
nossa eu acertei 45.00000000
por Oliveira, em 12 de novembro de 2012 às 02:02
ain, acho ki a prova vai táh muito façil,
por lais carolynne, em 12 de novembro de 2012 às 09:57
Simplesmente não sei o assunto e o que leia só faz sair da mente aff! acho q não paasssooo !
vai no CHUTE kkkk´
vai que passo da 1° fase e booaaaa Sooorteee !
para todos vcs que vão fazer esta prova amanhã como eu ! :)
bjs e até lá ! :)
- Laís Carolynne 8° ano , parnamirim RN ... Ícaro Colégio e Curso byeeee !
por silvana ferrira, em 12 de novembro de 2012 às 11:00
tomara ki eu passe, vou fazer a prova amanha
por paula caroline, em 13 de novembro de 2012 às 09:28
nossa hj e fiz esta prova e muito ificio e muita coisa
por marcelo, em 14 de novembro de 2012 às 03:43
acertei 16 questoes, fui ruin :(
por osmarpaixao , em 14 de novembro de 2012 às 03:54
tomara que tenha passado que deus me a abensoe
por cocoverde, em 22 de novembro de 2012 às 09:37
asertei 19 das 25 estol muito felis por isso. mamáe falo que eu agora poço comer quantus padaços de pitça eu quizer..... :)
por Apoliana Rodrigues, em 14 de janeiro de 2013 às 11:22
Nossa! fiz a prova e foi muito legal....
Passei para segunda e agora é só se preparar!
por Djuli, em 28 de fevereiro de 2013 às 05:44
Estou muito ansiosa para a segunda fase , na primeira acertei 20 questões .. espero ir bem nessa fase também .. :)
por Felipe, em 05 de março de 2013 às 10:55
kkkkkkk gabaritei 25